Piores capas de jogos [5]

terça-feira, 5 de maio de 2009 Postado por P.A.

E vamos dar continuidade as piores capas de jogos! Quinta parte de uma série que parece não ter mais fim... São tantas capas ridículas!

Tá certo que eu posto apenas 5 por semana, mas mesmo assim, tem muita capa ruim. E pra isso eu faço esses posts; pra dar minha análise engraçadíssima sobre elas! Se é que alguém quer saber o que eu acho... Mas pelo menos apreciar a beleza das capas eu sei que vocês querem!
Então é hora de morfarrrrrr!


Ninja Golf – Atari
E vejam vocês uma combinação tão boa quanto arroz e feijão! Ninjas e jogo de golf...
O jogo já começa mal pelo nome e pelo que ele é! Portanto não podemos esperar nada de sua capa, que reflete a dura realidade desse fantástico jogo que uniu duas coisas que realmente combinam e muito, afinal, vemos na capa que o Ninja pode utilizar o saco pra guardar os tacos de golf e também seu Nunchaku!
...
É meio complicado zuar uma merda de uma capa quando o jogo é uma merda ainda maior!
Então vamos pra próxima capa...


Ancipital – Commodore 64
Mas que beleza, um bode com AIDS que emana uma cosmo energia vinda dos confins do universo! Não apenas isso, mas ele também anda sobre duas patas e possui dois braços e longos chifres... E três dedos!
Pior que ver essa capa é saber que no jogo, a gente controla essa merda de bode e tem a missão de ATIRAR em outros animais ou sei lá no que...
Além de todas essas características, o bode atira!
O BODE ATIRA!
Eu disse que ia fazer um Top quando terminasse de postar todas as capas ridículas de jogos, mas acho que vai ter que ser um Top bem grande! Nem Top 10, nem Top 20... Um Top (x+y)²...


Super Duper Sumos – GBA
Olha, eu vou confessor que sempre desconfiei desses lutadores de sumô! Sei lá hein, eles são enormes e vão lutar com essas cuecas enfiadas no toba... É uma coisa meio suspeita!
Mas agora olhando essa capa, eu posso afirmar que esses lutadores de sumô são todos umas bixonas de marca maior!
Que putaria é essa de juntar três lutadores e eles ficam de quatro e batem a bunda um no outro...
Pior que isso é saber por suas expressões que eles adoraram fazer isso! Mas para os lutadores de sumô que acompanham o blog (se é que eles existem!) não se preocupem, eu não irei zuar vocês, contanto que NÃO repitam esse ato!
Detalhe que o da tanguinha vermelha enfiada no toba parece ter sido desenhado pelo mesmo cara que fez o Anirog Kong! Pode ver, o rosto tá junto com o corpo, ele num tem pescoço, tem muitas semelhanças com o Kong que tinha seu braço/mão/pescoço/cabeça junto com o corpo... Bem não quero mais lembrar daquela capa, ainda tenho pesadelos...


Ironsword: Wizards e Warriors II – NES
E aqui voltamos naquela boa regrinha de não usar pessoas reais em capas de jogos à menos que estejam ligadas ao mesmo!
O mais triste dessa capa é que o guerreiro que esta erguendo sua espada com cara de mau, não tem nada a ver com o personagem do jogo que na verdade é um guerreiro com armadura daquelas bem completas que cobrem todo o corpo, e nem sequer podemos ver seu rosto no jogo... Infelizmente aqui ele resolveu se despir de sua armadura! Talvez pra mostrar seu cinturão de campeão WWC que ele acabou de ganhar...
Só pra constar o jogo em questão também é uma merda, com gráficos e jogabilidade terríveis. Mais um game de baixo orçamento no mercado...


Earnest Evans – Mega Drive
Essa é a capa japonesa do game, e novamente sendo colocada pra podermos comparar com a americana. Nessa capa vemos o herói do jogo com cara de quem cumpriu sua missão e armado com seu chicote numas ruínas ou algo assim... E essa capa condiz com o que o game é! Já a capa americana...
Tantarantaaaammmm!!! *música do Indiana Jones ao fundo*
O cara que desenhou essa capa é uma perfeita mula ou um grande fã do Indiana Jones! Porque o personagem retratado aqui, não se parece em nada com o do jogo... Pelo menos não com do jogo Earnest Evans, já que a única coisa que eles têm em comum é o chicote e talvez o fato de explorarem cavernas ou ruínas!
Reparem também que ele defendeu os tiros com a relíquia...
E que o carinha que ele prendeu com o chicote usa relógio! É incrível como o desenhista se deu ao luxo de colocar um item tão sem importância pra capa, mas que mal jogou o game em questão pra saber que o personagem não tinha nada a ver com isso que ele desenhou!



E chegamos ao fim de mais uma parte...
As outras edições:
Parte 1 – Clique aqui
Parte 2 – Clique aqui
Parte 3 – Clique aqui
Parte 4 – Clique aqui

Semana que vem tem mais! Eu acho...


14 comments:

Tristan.ccm disse...

Mano, eu TENHO que comentar esse post!

1) Ninja golf: caramba, a maconha que o cara que teve essa idéia fumou deve ser das melhores!

2) Ancipital: Um Top (x+y)² Isso seria um círculo, ou seja, um Top que não teria fim nunca. Igual o que espero dessa série...

3) Super Duper Sumos: três megaviados de bundinha colada...

4) Ironsword: vou ter que repetir: ISSO É UMA BICHOOONA!

5) Earnest Evans: depois é a gente que incentiva a pirataria...

Alemao disse...

Ri de mais com o Ninja Golf Aahuehuhuehueahuaehueahuaehuaehuae

|\| /\ |\| |) ( ) disse...

Ninja golf????????????????????????????????

Cara o que tem a ver uma coisa com a outra?!
Esse cara tava chapadão qnd projetou esse jogo!!!

9-volt disse...

o ninja oglf ja tinha ate feito resenha no meu velho flog, iron sword é do metaaaal, super somos era um desenho da antiga fox kids, mas aquele bode é impagavel

Anônimo disse...

Mais um top capas horrorosas que eu adoro e começo a rir feito um louco.

Ninja Golf: esse dai tem mais a ver do que aquela história do Baseball no Gueto eaeueahau

Ancipital: confirmando minha tese de que o commodore tem as capas mais bizonhas e toscas de todos os consoles de todos os tempos. Faça um top só com as capas dessa beleza depois.

Super Duper Sumos: pior do que isso é o efeito que deram nas popilhas deles - parecem mais que estão flatulenciando meu.

Ironsword: cinturão da WWF, certeza. Aliás, ele parece o Shawn Michaels.

Earnest Evans: isso foi feito para o Indiana Jones, não tem como!

P.A. disse...

"esse dai tem mais a ver do que aquela história do Baseball no Gueto"

Baseball no Gueto!

AEUHAEHu8HAUHAuAHAHuAHhuhuAEHUH

Fred disse...

hahahahahaha Ninja Golf é demais
quanto será que rendeu esses games? eu vi o link desse blog na comunidade do Mortal Kombat hahahaha pensei que o blog fosse uma merda mas é muito legal e engraçado
valeu

P.A. disse...

Ainda bem que você mudou seu conceito hein Fred! =D

Vlw!

Frederico Albano disse...

No Earnest Evans o chicote do cara na verdade é uma corrente (de andrômeda) e ta passando um trem nas ruínas de Machu Pichu!!!

Anônimo disse...

Americanos acabam com as capas de jogo.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

esse do Super Dumos Sumôs é de lascar! e porque acho que pelos desenhos da capa, esse game veio de algum cartoon num canal de desenhos a tv a cabo...e esse Ancipital, já o não compraria por parecer coisa do capeta ou algo assim(o que estaria sendo hipocrita, pois jogo Diablo e Shin Megami Tensei e os adoro) acho que o não jogaria pela capa mesmo

Anônimo disse...

Vi hoje o vídeo de gameplay do Earnest Evans. Medonha a movimentação do personagem. Parece um boneco articulado.

Anônimo disse...

Ancipital – Commodore 64: baphomet rolou foi solto cambada de macumbeiros

Postar um comentário