Piores capas de jogos [2]

segunda-feira, 30 de março de 2009 Postado por P.A.

Dando continuidade a série "Piores capas de Jogos", aqui vão mais cinco capas super bem feitas!


Death Sword - Atari
Uma vez eu li em algum site pela net a fora, que "pessoas-reais-de-verdade, não deveriam aparecer em capas de jogos, à menos que elas tenham alguma coisa a ver com o mesmo". Exemplo: Jackie Chan na capa de um jogo seu, estaria tudo bem, já que tem a ver com ele!
E agora vendo algumas capas, eu posso compreender e concordar plenamente com isto! Basta olhar por alguns instantes para a capa desse jogo e eu começo a rir... Sério!
Olha a cara do rapaz... Ele tá olhando pro lado e rindo, com cara de quem falou pra alguém: NOOJEEENTOOO! TCHENNN!!


Aquaplane - Commodore 64
Legal, esquiar na água é bem bacana mesmo... Apesar de que eu nunca fiz isso! Mas parece legal. A menos que você faça como nosso amigo da capa acima e vá esquiar num local repleto de tubarões sedentos por sangue!
Afinal, que idiota iria esquiar no meio dos tubarões? Só na capa podemos contar três, mas vai saber quantos mais podem haver... Isso sim é um ótimo progama de fim de semana! Seu amigo te convida pra ir esquiar e você vai todo contente... BEM NO MEIO DE UM MONTE DE TUBARÕES!


StreetSmart - Mega Drive
Analisando essa capa, podemos perceber algumas coisas bem esquisitas... Pra começar, vamos olhar atentamente para os dois caras em detaque que parecem estar brigando. Será que fui só eu quem achou que faltou um pouco mais de expressionismo por parte deles pra mostrar que eles estavam brigando? Olha pro cara loiro que aparentemente levou um soco...
 Ele tá mais com cara de quem vai espirrar ou de quem acabou de cagar nas calças, cara do tipo: "Puuttzz, me caguei"!
Ficou bem rídiculo.
Agora olhando pro que aparentemente deu o soco, ele não tem cara de alguém que saiba brigar! Quando você tá brigando, você faz cara de mau, fica nervoso... Totalmente o oposto dele.
Mas o pior mesmo fica pro carinha ao fundo, que foi jogado na vidraça e...
Epa, mas peraí! Ele foi jogado por quem?
Eita porra... Esse cara é um kamikaze e se jogou no vidro por algum motivo desconhecido! Ou então, podemos concluir que ele tropeçou no beudinho sentado abaixo da vidraça, porque se vocês repararem, ele tá com as mãos na cabeça, o que talvez explique que o carinha tropeçou na cabeça dele e caiu de costas na vidraça, mas mesmo assim, foi uma queda bem escrota...


Aussie Rules Footy - NES
Aparentemente uma capa normal. Era só mais um jogo entre XV da Putaquepariu x Itaquaqueçuensse...
Jogaço, muito disputado. Muita rivalidade em campo! Ajaaaa coração...
Até que, numa disputa de bola, geral querendo pegar a bola, mas epa... Tem alguém que conseguiu pegar as bolas! Não! Não estou falando do carinha de azul do time do Itaquaqueçuensse... Eu to falando do carinha mais a esquerda da capa do time da XV da Putaquepariu! Olha a mão dele...
Hey, ele sim conseguiu pegar as bolas, pela sua cara de "UUUiiiii"! Ele tá até de olhos fechados de tanta satisfação. Santa baitolagem hein...


Bomberman - Turbografx 16
Assim como no caso do Megaman (NES), aqui está mais um desastre de personagens totalmente mal caracterizados! Um personagem simples, bonitinho e fofinho que solta bombinhas pelo rabo, juntamente com seus amiguinhos coloridos que também soltam bombinhas!
Mas por esta capa, podemos perceber que eles foram transformado em soldados cheios de ódio em seus coraçõezinhos, sobreviventes do Chernobyl! E agora jogam bombas em todo mundo pra se vingar por terem fodido com suas vidas!
Deveriam jogar bombas no cara que os desenhou também, pra ele aprender a nunca mais fazer uma coisa dessas...


E é isso aí... Pra quem perdeu a primeira parte: basta conferir aqui!
Semana que vem tem mais dessas lindas capas!


Comente com o Facebook: