Aero Fighters / Sonic Wings (SNES)

domingo, 29 de junho de 2008 Postado por P.A.

Gênero: Shooting / Ação


Fabricante: Video System (Sonic Wings) / Mc O'River (Aero Fighters)


Lançamento: 1993 (JP) / 1994 (EUA)


Jogadores: 1-2 players simultâneo


Clássico dos arcades, o game ganhou sua versão pro console de 16 bits da Nintendo. No Japão conhecido como Sonic Wings e na terra do Tio Sam como Aero Fighters! O jogo é o mesmo tanto para uma, como para outra versão.

Nesse ótimo game de tiro, você pode escolher com qual personagem jogar, podendo selecionar entre 4 países; cada um com seu respectivo representante e seus tipos de tiros e poderes! Assim como a maioria dos games desse gênero, você pode pegar itens que melhorão seus tiros e/ou aumentar sua quantidade de "bombas", que na verdade são um tipo de ataque Especial de cada personagem! Lembrando que os especiais são limitados.

No jogo você não destrói apenas aviões inimigos, mas também helicópteros, tanques, construções, naves alienígenas e até um gorila voador assassino devorador de pilotos! E eu pergunto, onde os criadores do jogo estavam com a cabeça pra colocar um gorila voador, assassino e o caralhoaquatro como último chefe? Aliás, por que colocar um gorila voador, assassino e o caralhoaquatro nesse jogo?

O jogo em si não possui história, apenas atire em tudo que você encontrar pelo caminho (isso incluí gorilas voadores assassin... ahh já chega de ficar repetindo!) para concluir sua missão!

Os gráficos do jogos são muito bons! Tanto cenários como os inimigos estão bem detalhados, e cada fase o cenário é diferente, podendo passar por: cidades, campos abertos, desertos, oceano e por ae vai...

As músicas até que são empolgantes, mas nada de especial. O que é compensado pelos ótimos sons dos tiros ou das explosões!

Jogabilidade é simples e muito fácil! Mas o grande número de inimigos e de tiros vindo em sua direção exige uma boa concentração e reflexos rápidos dos jogadores, apesar de poder se movimentar por toda a tela, você logo vai perceber que ela nem é tão grande assim no meio do fogo crusado



NOTA FINAL: 9,0
UM CLÁSSICO VINDO DOS ARCADES E QUE LHE GARANTE UM BOM DIVERTIMENTO. JOGO RECOMENDADO!


Plataforma:


1 comments:

Anônimo disse...

Nao tem cheats nesse jogo nao!?!?!?!
Nao consigo passar da 7 fase....no espaco..mt foda!!!

Postar um comentário