Comix Zone (Mega Drive)

quarta-feira, 4 de junho de 2008 Postado por Andreas L.S.



Gênero: Beat-‘Em-Up / Ação


Fabricante: Sega


Lançamento: 1995


Jogadores: 1 player





Nunca escondi de ninguém o meu fascínio pelo Mega Drive e por todos seus jogos, que se tornaram clássicos da era 16-bits. Um dos jogos que mais me impressionou, e com certeza a muitos que tiveram o prazer de jogá-lo em seus consoles, foi Comix Zone.

Um jogo inovador, e que surpreendeu os gamers da época principalmente pela sua temática e gráficos. Nunca antes um jogo havia apresentado o universo dos quadrinhos com gráficos de quadrinhos.

Em Comix Zone, Sketch Turner, um criador de quadrinhos, é transportado para o interior de suas histórias por Mortus, um de seus vilões, pois somente matando Turner, Mortus pode deixar de ser um simples desenho em um papel e se tornar de carne e osso.

Uma vez no universo dos quadrinhos, Sketch deverá enfrentar inimigos desenhados pelo próprio Mortus. Suas falas, assim como as dos inimigos e aliados aparecerão em balões e os palavrões serão substituídos por caracteres como ?#%@&!. Seus golpes serão seguidos dos famosos POWs dependendo da intensidade da seqüência de golpes. Para prosseguir, Sketch deverá saltar os limites dos quadrinhos ou arrebentar as bordas, lançando os inimigos. Tudo como manda o bom e velho universo dos quadrinhos.

Para os fãs e para aqueles que simplesmente são indiferentes aos quadrinhos, Comix Zone com certeza é um jogo que vale a pena, não só por sua originalidade e belos gráficos. Diversão é o que não falta.

Não permita que Mortus mate Sketch Turner. Não dê a liberdade a ele. Tudo está em suas mãos. Nunca se esqueça disso, porque no final... I’M GOING TO ROCK THIS WORLD!!! (ai ai, nem me lembro quantas vezes já li essa frase).



NOTA FINAL: 9,5
UM CLÁSSICO DO MEGA DRIVE, UMA INOVAÇÃO NA ERA 16-BITS E UM MARCO NA HISTÓRIA DOS JOGOS. JOGUE MUITO E NÃO SE ARREPENDERÁ.
Plataforma:


1 comments:

Anônimo disse...

Muito massa esse jogo, tem diversas combinações de golpes, um gráfico bem foda e o estilo de andar dentro de uma história em quadrinhos é muito invovador, até hoje estou tentando terminar esse jogo mas a dificuldade assusta, pelo menos pra min!

Postar um comentário