Como utilizar a Pistola no emulador do NES

sábado, 18 de outubro de 2008 Postado por P.A.

Eu postei um review do NES - Duck Hunt - que no caso é um jogo que utiliza aquele famoso acessório do Nintendinho, a pistola! Mas eu acho que nem todo mundo sabe como utilizar esse acessório no emulador, por isso, estou aqui pra ensiná-los! Vamos lá...

Utilizando o emulador VirtuaNES

Abra o emulador, escolha um jogo que utiliza este acessório! Assim que o jogo começar, vá em:

Edit > ExtController > Zapper



Pronto! Agora uma mira vai aparecer na tela! O seu mouse agora fará a função da pistola... Simples não?

Infelizmente, o RockNES parece não ter essa opção pra utilização da pistola! Ou fui eu que não encontrei...

Se alguém souber se tem jeito, poste nos comentários!
Plataforma: , ,


2 comments:

Anônimo disse...

Muito fácil.
Não sabia que chamavam a pistola de Zapper.
vlw

Pedro disse...

como faz com uma pistola de vdd

Postar um comentário