Upgrade no blog!

sábado, 18 de outubro de 2008 Postado por P.A.


É com grande orgulho que venho informar à vocês leitores, que a partir de agora, começaremos a fazer reviews de jogos do Playstation (PSone) e consequentemente, traremos dicas e detonados do console...

Só que com uma mudança em relação aos downloads! Como os links das ISOS são muito grandes é complicado pra nós ficarmos Upando no 4shared, até porque tem um limite de espaço! Então vamos deixar pra download um arquivo no Bloco de Notas que contém vários links pra que vocês façam download! Com isso não precisaremos upá-los e vocês ainda poderão fazer o download.

É isso ae... Espero que gostem!

Abraços!
Plataforma:


2 comments:

Anônimo disse...

ae será mto legal vc postar reviews do ps1 tambem,blz

Tristan.ccm disse...

Eu tenho um review de um jogo do PS1 mas não sei onde tem ele nessa versão (só achei pra Neo Geo), o jogo em questão é Metal Slug. Se alguém souber onde eu acho a versão pra PS, avise e eu posto o review.

Postar um comentário