Downloads de jogos

domingo, 29 de março de 2009 Postado por P.A.

Como vocês devem ter percebido ou não, a gente não está mais disponibilizando links pra download das roms ou dos jogos de PC. A causa, motivo, razão ou circunstância para isso é simples:

Eu já vinha querendo parar de colocar links aqui no blog, já que nos links do Psone nós disponibilizamos links de terceiros, que muitas vezes ficavam OFF. E além dos jogos de Psone alguns jogos de PC são muito grandes pra que upassemos no 4shared, então tínhamos que colocar links de outros mesmo, não havia outra alternativa! Na semana passada, o 4shared acusou que uma das roms (Prince of Persia - SNES) estava violando os copyrights e blablabla... Eu não dou muita bola pra isso, já que existem milhões de sites por ae que disponibilizam downloads de jogos! Mas o fato é que juntou a fome com a vontade de comer, então decidimos parar de colocar links aqui... Até porque, é uma enxeção de saco a menos! =P

Portanto, fica ae o comunicado sobre os downloads! Espero que compreendam ou então vão tudo tomar no cú e sejam bonzinhos...
Pra quem quizer fazer downloads, basta ler nossas análises e digitar o nome do jogo do Google que vocês certamente vão encontrar inúmeros sites cheios de vírus que tenham o link com download!

See ya!
Plataforma:


7 comments:

Anônimo disse...

Vao toma no Cu rsrsrsrs
essa foi boa

mas é isso ai manu, com toda essa pressao e foda continuar postando links.

Rafael disse...

kkk

Adorei essa parte

inúmeros sites cheios de vírus

Tristan.ccm disse...

O que eu não entendo é como o download de um jogo que já parou de ser produzido em 1900 e guaraná com rolha pode ser uma "violação de copyright".


HELLLLOOOOOOOOOUUUUUUUU!!!!!!!! Aê, autoridades do meu Brasil varonil, vamos acordar pra realidade! ROM não é crime, é diversão! Vão perseguir os criminosos de verdade que vcs ganham mais!

9-volt disse...

mas eu acho tão fácil caçar roms hoje em dia que é desnecessario o link

Jose LopeS disse...

pra mim tanto faz por o link, quanto na por, pois como disserão sites pra baixar Roms e a coisa mais facil d c axar

Bolaxa Boyy disse...

aff, esses fdps em vez de pega bandido vai pega jogo _|_

fdps ¬¬'

Postar um comentário