EArena Games: o mais novo portal de jogos do Brasil!

domingo, 8 de março de 2009 Postado por P.A.

Outro dia, ao abrir minha caixa de e-mails me deparei com um e-mail que me chamou a atenção! Um rapaz chamado Márcio, escreveu um texto muito interessante e me convidou à conhecer o mais novo portal de jogos do nosso querido país: EArena Games!

Se você não sabe onde encontrar um site com conteúdo de primeira qualidade sobre jogos da nova geração, seus problemas SE ACABARAM-SE! (Y)**sorrindo pra câmera e fazendo sinal de positivo!**(Y)
No EArena Games você encontra reviews, previews, notícias, fórum pra debater com outros internautas, cobertura de eventos gamísticos e muito mais!
Como eu disse ao Márcio, o EArena Games me lembrou muito o UOL Jogos!


Os caras montaram um time de feras no assunto... Feras e uma felina! Bruna Torres!
Pow, você não conhece a Bruna Torres? Onde você mora? Na ilha de Lost?
Oras, visite o Girls of War e seja feliz então! Quatro lindas mulheres falando sobre games... Fantástico!

Por isso, se vocês quiserem saber das novidades do mundo dos games, vistem o EArena Games e quando quiserem relembrar os bons tempos, visitem o Museum dos Games!

See ya!
Plataforma:


2 comments:

Anônimo disse...

Ahhhhhh a Bruna Torressss :B

Fernando disse...

oi, o blog eh bemmm legal.. mas
disponibiliza o feed completo que eh melhor ainda.. neh?

Postar um comentário