Old!Gamer - O Retorno...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009 Postado por P.A.

Finalmente, depois de meses sem notícias sobre a revista dedicada aos games clássicos do passado, sabemos que agora SIM ela vai ser lançada! \o/

E já tem até data prevista para o envio, dia 17 deste mês! O preço com desconto é R$ 9,90!

"OLD!GAMER, a PRIMEIRA REVISTA BRASILEIRA DEDICADA A NOSTALGIA E AOS VIDEOGAMES CLÁSSICOS
Editora Europa inaugura o segmento retro no mercado editorial de videogames e lança uma publicação com 100 páginas e periodicidade bimestral.
A primeira edição chega às bancas na segunda quinzena de agosto, com 100 páginas e periodicidade bimestral. A edição de estréia acompanha o primeiro número da coleção de posteres “Grandes Capas”, que reconstruirá com fidelidade ilustrações de rótulos dos jogos clássicos mais queridos e famosos.
Em sua estreia, a revista estampa em sua capa Michael Jackson’s Moonwalker, a mais emblemática participação do Rei do Pop nos videogames e fliperamas, e revela suas características e curiosidades. Também há uma coletânea descritiva das maiores versões lançadas de Street Fighter II; divertidas analíses das características marcantes de Yo!Noid e Phantasmagoria; uma retrospectiva da era dourada do Atari no Brasil; além de entrevistas inéditas com David Crane, o pai de Pitfall! e Decathlon; e Segata Sanchiro, o maior garoto propaganda da geração Sega Saturn.
À frente do novo empreendimento estão dois veteranos do segmento editorial brasileiro de games: Fabio Santana, editor de diversas revistas especializadas desde 1995; e Humberto Martinez, redator-chefe das publicações Dicas & Truques para PlayStation e Animation Invaders."

Pré-Venda da revista aqui!

Eu já pedi a minha... Agora só no aguardo! \o/
Notícia copiada na CARA DURA do Gagá Games!

Fiquei muito feliz ao ler a notícia... Depois de meses esperando eu já havia até perdido as esperanças... Mas tá aew, agora parece que vai!
Pra mim, fica como um presente de aniversário...

Aliás, amanhã é meu aniversário! \o/
Plataforma:


Comente com o Facebook: