Old!Gamer - O Retorno...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009 Postado por P.A.

Finalmente, depois de meses sem notícias sobre a revista dedicada aos games clássicos do passado, sabemos que agora SIM ela vai ser lançada! \o/

E já tem até data prevista para o envio, dia 17 deste mês! O preço com desconto é R$ 9,90!

"OLD!GAMER, a PRIMEIRA REVISTA BRASILEIRA DEDICADA A NOSTALGIA E AOS VIDEOGAMES CLÁSSICOS
Editora Europa inaugura o segmento retro no mercado editorial de videogames e lança uma publicação com 100 páginas e periodicidade bimestral.
A primeira edição chega às bancas na segunda quinzena de agosto, com 100 páginas e periodicidade bimestral. A edição de estréia acompanha o primeiro número da coleção de posteres “Grandes Capas”, que reconstruirá com fidelidade ilustrações de rótulos dos jogos clássicos mais queridos e famosos.
Em sua estreia, a revista estampa em sua capa Michael Jackson’s Moonwalker, a mais emblemática participação do Rei do Pop nos videogames e fliperamas, e revela suas características e curiosidades. Também há uma coletânea descritiva das maiores versões lançadas de Street Fighter II; divertidas analíses das características marcantes de Yo!Noid e Phantasmagoria; uma retrospectiva da era dourada do Atari no Brasil; além de entrevistas inéditas com David Crane, o pai de Pitfall! e Decathlon; e Segata Sanchiro, o maior garoto propaganda da geração Sega Saturn.
À frente do novo empreendimento estão dois veteranos do segmento editorial brasileiro de games: Fabio Santana, editor de diversas revistas especializadas desde 1995; e Humberto Martinez, redator-chefe das publicações Dicas & Truques para PlayStation e Animation Invaders."

Pré-Venda da revista aqui!

Eu já pedi a minha... Agora só no aguardo! \o/
Notícia copiada na CARA DURA do Gagá Games!

Fiquei muito feliz ao ler a notícia... Depois de meses esperando eu já havia até perdido as esperanças... Mas tá aew, agora parece que vai!
Pra mim, fica como um presente de aniversário...

Aliás, amanhã é meu aniversário! \o/
Plataforma:


15 comments:

rdtgreterr disse...

assim que sair na banca já vou comprar!

Anônimo disse...

A minha educação me obriga a te dizer : Feliz Aniversario

Tristan.ccm disse...

Espero que não seja outro alarme falso, pois parece que mudaram até as reportagens que viriam na estréia (nada de Chrono Trigger, E.T., etc.).

E a propósito, FELIZ ANIVERSÁRIO, P.A.!!!!!!!

Peter disse...

Feliz Aniversário, P.A \o

P.A. disse...

Vlws aew!!! o/

Agora parece que vai sair mesmo... Agora vaii!! xD

Sisifo disse...

Feliz aniversário !

Anônimo disse...

Ainda vai ter a reportagem do Noid? ;)

Peter disse...

há quem diga que a revista só vai sair nas bancas pro RJ e SP, sabem me informar se essa informação procede? '-'

P.A. disse...

Vlws Sisifo e Falco! o/


Então Peter, dei uma procurada no site da Editora Europa e não encontrei nada a respeito. Temos que esperar pra ver...=/

De todos os modos, acho que não vai chegar aqui no fim do mundo onde eu moro! xD

P.A. disse...

Sim 9-Volt, ainda tem a reportagem do Yo!Noid, e tb tem Chrono Trigger sim Tristan!

Só que mudou o do E.T.... Acho que trocaram pelo The Simpsons!

Peter disse...

sorte que vai chegar aqui, perguntei só por curiosidade mesmo ^^
vou comprar nas bancas mesmo, porque contando o frete vai dar o mesmo preço de 15 pratas, então não faz diferença :D

Tristan.ccm disse...

Negócio é o seguinte: procurei nas bancas e NADA! Tem jornaleiro q nem sabia q a revista existia.

Então, fui comprar no site e... SURPRESA! Pagando através de depósito bancário, tu ganha ainda mais desconto! Eu vou pagar R$14,16 com o frete! Recomendo que vcs façam isso, pois é bem melhor que pagar no cartão (e mais seguro tbm)

Agora to no aguardo pra ela chegar!

P.A. disse...

É, eu tb comprei pelo site!
Custou 9,90 a revista! xD

Mas com o frete deu 21,60... =/

Peter disse...

pois é, isso quebrou todo mundo =/
quem mora no Rio Grande do Sul, Santa Catarina tem que pagar uns 40 pilas

Postar um comentário