Tá tudo bem agora...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 Postado por P.A.

Existem pessoas no mundo que realmente me intrigam... Se você faz alguma merda, ou alguma idiotice que sabe que todos vão te zuar, você evita contar pra alguém, ou conta apenas pros mais confiáveis! Agora, tem um pessoal que faz cada coisa inútil e conta a história na internet!

E aew já viu né, o cara fica famoso pelos motivos errados, diversos sites inúteis começam a publicar a história e milhares de pessoas começam a fazer imagens com o fato... Resumindo: o cara vira uma lenda no mundo virtual!

Alguns postam isso no orkut, e vão parar direto na GTO!
Outros postam em forúns, como é o caso da estranha e porque não dizer bizarra Saga de Leonan!
E agora, no fórum do UOL, recentemente (acho que foi em junho desse ano), um usuário intitulado Lord Eternal postou sua história... Leia abaixo, esse é o texto original, erros ortográficos foram mantidos, eu apenas dei destaque em algumas partes:

[Abre aspas...]
"quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC...

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo... nunca esquecerei daqueles jovens dias...

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto...

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava " qualquer coisa eu mando o entei " uhhuhah... por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo...

*sonho*
eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele " entei vc ta aqui?!? " e ele falava " ta tudo bem agora "
*/sonho*

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso " serei forte igual o Entei " o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim "
[Fecha aspas...]

Cara, na boa, os animes como Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco, entre tantos outros por aí, tentam passar essa idéia realmente. Passam idéias de persistência, de amizade, companheirismo, e um monte de outras merdas! E é até bacana ver que o cara se espelha no Entei (segurando muito pra não rir) pra superar seus problemas... Só que isso é bacana quando a gente tem uns 9 anos de idade, não 23 (VINTE E TRÊS ANOS NAS COSTAS!!!!)...

Agora, graças ao seu sonho, o cara virou mito na internet e diversas imagens foram feitas pra ele! Selecionei algumas que eu mais curti...



































Se isso é verdade ou se é fake, nunca saberemos... Só temos a certeza que foi engraçado! Só que eu acho que dessa vez num é fake não... A do Leonan parece sim, mas essa, parece bem real! O que pode comprovar que o tal Lord Eternal é meio estranho, pelo vídeo abaixo que ele mesmo fez:



Olha a voz do cara, o jeito que ele ri... Me parece aqueles maníacos que ninguém dá atenção, aí eles ficam do lado negro da força e matam um monte de gente!

Mas o tal Lord Eternal parece ter levado numa boa as brincadeiras que o pessoal fez no fórum, ou porque é fake mesmo, ou porque ele não liga nem um pouco pra isso! Afinal, tá tudo bem agora... (Y)

E lembre-se pessoal, sejam fortes igual o Entei e tudo estará bem! \o/


Comente com o Facebook: