Brush Roller (NES)

Fabricante: Hwang Shinwei
Lançamento: 1990
Jogadores: 1 player
Todo mundo sabe que o Nintendinho foi o console mais clonado da galáxia, e pra quem, assim como eu, teve um Turbo Game, certamente conhece esse jogo que vinha com o console! Detalhe que eu não encontrei uma imagem da caixa do jogo... Esse jogo é relíquia!
Se você já jogou Pac-Man então você vai estar familiarizado com esse jogo... Se você nunca jogou Pac-Man, pelamor de Zeus, se mata!
O jogo não possui história... Você é o cara da imagem inicial, na verdade, não sei se essa informação é correta, pois o personagem/coisa que controlamos em nada se parece com o carinha da tela inicial. Parece mais uma alga marinha ou coisa assim... Mas enfim, você tem que pintar os cenários e passar de fase e pintar outros cenários e você vai ficar fazendo isso o tempo todo até ficar com o saco cheio!
E eu acabo de falar tudo sobre o jogo no parágrafo anterior... Porque o jogo é só isso mesmo!

O pior do jogo é a música... Só tem uma maldita e irritante música, que vai tocar pelo jogo inteiro! É tenso demais!
Sem falar que acho que esse jogo não tem final, você vai jogando até não aguentar mais... O que não é mais que três ou quatros fases!
E quando criança eu jogava isso demais... Foi meu primeiro jogo, pois veio com o Turbo Game, então não tinha muitas opções no começo, era isso ou isso! Só depois comprei Super Mario e 1942... Lembro que nem tinha mais a carcaça do cartucho, era só o chip mesmo, e ele ainda funcionava perfeitamente! Sinceramente não sei se isso era bom ou ruim...

O PRIMEIRO JOGO A GENTE NUNCA ESQUECE, NESSE CASO, PELOS MOTIVOS ERRADOS! A CÓPIA DO PAC-MAN ATÉ QUE ERA ÚTIL PRA PASSAR O TEMPO, MAS IRRITAVA RAPIDAMENTE.
Plataforma:
NES