3 anos de Museum dos Games!

sexta-feira, 22 de abril de 2011 Postado por P.A.

Como o tempo passa rápido... Acho que estou ficando velho demais!
E o blog também já vai ganhando mais bagagem... São 3 anos no ar, e muito contéudo bacana, muita idiotice (dita principalmente por mim) e muitas coisas legais!
Tudo isso certamente é fruto de um bom trabalho, que mesmo que sofra com alguns atrasos ou problemas, é feito da melhor maneira possível!


Só pra constar, eu mudei de residência e por isso estou sem internet na minha nova casa ainda... Estou fazendo esse post de uma lan e por isso está meio "apressado"! É incrível como eu sempre fico sem internet perto dos feriados...
Aliás, ótima sexta-feira santa pra vocês e muitos ovos no domingo de Páscoa!

Mas vamos à contagem que eu sempre faço no aniversário do blog...

São 157 reviews postados:
- 7 de Game Boy/Game Boy Color
- 31 de Nintendinho
- 5 de Master System
- 17 de Mega Drive
- 34 de Super Nintendo
- 15 de Nintendo 64
- 8 de Playstation
- 19 de PC
- 21 multi-plataforma

Se olharmos os dados do ano passado, houve um pequeno aumento de análises de reviews, e foi pequeno mesmo... Só 23 análises em 1 ano, é muito pouco! Talvez isso se deva ao fato da gente ter focado mais em matérias especiais! Ou de estarmos com mais problemas e muito mais preguiça que nos outros 2 anos de blog!

Fizemos vários Top's, mais e mais partes das Piores capas de jogos, e muitas outras coisas que eu não afim de ficar citando, afinal hoje é feriado! Dêem um desconto vai...
Só o resumo do filme do Double Dragon me tomou muito tempo e eu tive que tirar uns dias de férias com muita bebida e prostitutas em Bancoc!
Mas vamos indo, aos trancos e barrancos e subindo um degrau por vez... Até a entrevista no Programa do Jô ainda restam muitos degraus!
Espero realmente que possamos subir antes de 2012...

Como sempre, o muito obrigado em nome de toda à Equipe do Museum dos Games à você que nos visita sempre, que nos visita às vezes, e você que parou aqui por puro engano do Google, afinal você deveria estar procurando por prostitutas de Bancoc e acabou vindo aqui! É, eu entendo.
Obrigado aos que sempre comentam, aos que reconhecem nosso esforço, aos que participam com opiniões bem formadas e não só xingando nossas mães que nunca postam nada aqui no blog... E se você só lê os artigos mas nunca comenta, tire cinco minutos do seu tempo pra nos dar um apoio. Exceto se for pra xingar nossas mães. Sim eu sou chorão e fico pedindo comentários... Faço isso à 3 anos! Velhos hábitos...

Galera muito obrigado mesmo à todo mundo!
Continuem acessando o nosso blog e também dos nossos parceiros, porque todo mundo merece!
Mas se forem doar alguma quantia em dinheiro, só façam isso pra gente... Nunca pros nossos parceiros.

See ya!
Plataforma:


17 comments:

Heider Carlos disse...

Parabéns. 3 anos mantendo um site na net é muita coisa. E lotado de informações interessantes :D Felicitações a equipe ^^

Denderotto disse...

Parabéns! E rumo ao Jô!

Fernando disse...

Parabéns pelo belo trabalho !!

Esse é meu primeiro comment no site, que venho freqüentando assiduamente relembrando games do passado, rindo das piores capas, está entre os meus sites favoritos !!

Rumo ao 4º ano !!

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do museum, fazem um ótimo trabalho!
Eu sempre passo por aqui pra dar uma olhadinha no site, ver novos posts e etc...
Só acho que todo dia deveria ter um post novo, + deve ser dificil ja que vocês passam mto tempo em bancoc!
hahaha
abraço pra vocês, e bora pro 4° ano! :)

JPPaes disse...

Répi Bartidai tu iu!! Nossa, parece que foi ontem que postaram o 1 ano de Museum dos Games. Parabéns pelos seus 3 anos (é muita coisa prum blog) e que vocês crescam mais a cada ano para que invés de anônimos entrem no blog por engano, entrem com a intenção de visitar o Museum como qualquer blog famoso. Mó orgulho de visitar o blog desde seu início de vida, com aquele layout do Dr. Eggman e Bowser. Poiseh, muitos anos de vida e rumo ao Jô hehe!!!

Alexandre xlr disse...

Realmente, o tempo voa...

nem parece q se passaram esses três anos...

Parabens ao blog (à todos que os fazem) e aos leitores e visitantes ...
Em essas duas partes nada disso teria acontecido e não estariamos no 3° ano ...

Anônimo disse...

parabens parabens hoje o seu dia q dia mais feliz1!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkparabens aos 3 anos

Anônimo disse...

Parabéns Museum dos Games!
Já faz quase um ano que eu acesso o blog, e é um dos meus preferidos!
Tomara que vocês ainda possam conseguir vários "continues" nessa aventura!

Anônimo disse...

Parabens as TRÊS PRIMAVERAS do Blog!!!
Só fanatico por tudo que seja retro ou antigo,até até faço colecção das roupas interiores minha infância.Adoro mesmo os games antigos,são do minimo dos mínimos um patrimonio da tecnológia,e do máximo uma reliquia imperial chinesa,preste a ser disvendada.

Mas falando do fanatismo desses games,para a molecada de hoje em dia,aquela que nunca jogou um e sai já xingando toda a galera que adora,mesmo esses jogos.Esses caras não sabem o que perdem,só horas a fio,quando digo horas são mesmo dias sem sair do computador,ou da consola,ou até mesmo da máquina gastar o misero salário dos nossos queridos papães,só para conseguir bater o record do Ás.Aquele cara,que está sempre a jogar,mesmo que esse jogo já deu o que tinha que dar,ou porque é só um game a 2D em vez de 3D,ou um game que é tão simples como dar pontapés da bola sem deixar cair em vez de ser que conseguir ter uma carreira de treinador impecavel e subir para os melhores times do mundo,ou só são risco e bolinha um lado para o outro em vez de altos graficos e vóos espectaculares,ect e ect...o vicio não está dos grádicos,nem da difilcudade e nem mesmo da oportunidade ou não incluir um confronto via internet,ou lan!!!Mas sim a simplecidade do game,o game é tão simples,que estamos mais atentos aos promenores e como passar o nivel sem ter que ir matar o outro que está vidrado a ver porno!!!

Tristan.ccm disse...

É como eu sempre digo: a parte mais importante do MDG é essa que fica entre seu teclado e seu monitor!


Vida longa ao nosso querido Museum! Rumo ao 4º ano. E rumo ao Jô!!!!!!!

Anônimo disse...

aeeee museum! parabéns pelos 3 años!

tudo de grande para vcs! rsrs

bom turma, brincadeiras à parte, me divirto muito com o blog, sempre dou uma olhadinha para ver se tem novidades. é muito legal ver aqueles jogos nos quais eu era vidrado serem "revividos" e descobrir que não sou só eu que gosto.
infelizmente a gente vai ficando mais velho e o tempo (e até a vontade) de jogar vai diminuindo, entrar no blog me lembra de épocas bem mais tranquilas, na qual a única preocupação era estudar para passar de ano.

torço para que o blog continue bem escrito (tanto no conteúdo quanto gramaticalmente mesmo, vcs estão de parabéns pelo cuidado ao escrever corretamente) e que vocês consigam tirar alguma coisa além de congratulações e "Deus aumente" do blog!

parabéns novamente!

Nicolas disse...

É isso aí! Continuem assim, esse junto com o gaga games e retroplayers são meus três sites preferidos de retrogames, cada um com suas peculiaridades. O gagá tem o Orakio que de normal não tem nada, o retroplayers tem grandes posts, e análises muito bem feitas, e aqui tem posts variados, análises belas e sucintas, e bom humor.

A graça de um blog, são os leitores e o prazer de escrevê-lo.

SlipiN disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desses 3 anos eu venho acompanhando o Museums dos Games a 1 ano ja(mais ja vi todos os post do blog,TODOS!!)acho muito legal o trabalho de voces,vi muita coisa interessante aqui,so me perdoe por nao comentar muito aqui!
Abraco

Anônimo disse...

Tristan, você é professor de biologia???
pois eu tive um professor de biologia igualzinho a você.

Tristan.ccm disse...

Não, Anônimo, sou professor de matemática.

Anônimo disse...

quero dar os meus parabéns aos 3 anos do MDG,e,como sempre,volto com mais sugestões:
1°:Porque as colunas Oráculo MDG,os jogos(quase)esquecidos no tempo,e garotas que curtem videogames pararam de ser postadas?eu gosto muito delas e queria que voltassem!
2°:Na coluna as piores capas de jogos (a minha preferida),ponham fotos do jogo!eu sempre fico curioso pra saber como é!
3°:tem alguma previsão para o review do Sonic CD e o Commander Keen (o de DOS),e que estou com muita curiosidade!!!

obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.A. disse...

As garotas que curtem videogames pararam de ser postadas porque não achamos mais fotos boas pra colocar!
As outras duas colunas são escritas pelo S.P. e pelo Azrael, respectivamente; sendo que o primeiro não posta mais nada aqui e o segundo posta com pouca frequência. Portanto paciência.

Na coluna piores capas de jogos, somente capas!

E porra, você de novo com o review do Commander Keen?
É a última vez que vou te responder... Não temos previsão e muito menos sabemos se vamos fazer esse review. Qualquer comentário seu com as palavras "Commmaner Keen" a partir de agora serão excluídos!

Postar um comentário