3 anos de Museum dos Games!

sexta-feira, 22 de abril de 2011 Postado por P.A.

Como o tempo passa rápido... Acho que estou ficando velho demais!
E o blog também já vai ganhando mais bagagem... São 3 anos no ar, e muito contéudo bacana, muita idiotice (dita principalmente por mim) e muitas coisas legais!
Tudo isso certamente é fruto de um bom trabalho, que mesmo que sofra com alguns atrasos ou problemas, é feito da melhor maneira possível!


Só pra constar, eu mudei de residência e por isso estou sem internet na minha nova casa ainda... Estou fazendo esse post de uma lan e por isso está meio "apressado"! É incrível como eu sempre fico sem internet perto dos feriados...
Aliás, ótima sexta-feira santa pra vocês e muitos ovos no domingo de Páscoa!

Mas vamos à contagem que eu sempre faço no aniversário do blog...

São 157 reviews postados:
- 7 de Game Boy/Game Boy Color
- 31 de Nintendinho
- 5 de Master System
- 17 de Mega Drive
- 34 de Super Nintendo
- 15 de Nintendo 64
- 8 de Playstation
- 19 de PC
- 21 multi-plataforma

Se olharmos os dados do ano passado, houve um pequeno aumento de análises de reviews, e foi pequeno mesmo... Só 23 análises em 1 ano, é muito pouco! Talvez isso se deva ao fato da gente ter focado mais em matérias especiais! Ou de estarmos com mais problemas e muito mais preguiça que nos outros 2 anos de blog!

Fizemos vários Top's, mais e mais partes das Piores capas de jogos, e muitas outras coisas que eu não afim de ficar citando, afinal hoje é feriado! Dêem um desconto vai...
Só o resumo do filme do Double Dragon me tomou muito tempo e eu tive que tirar uns dias de férias com muita bebida e prostitutas em Bancoc!
Mas vamos indo, aos trancos e barrancos e subindo um degrau por vez... Até a entrevista no Programa do Jô ainda restam muitos degraus!
Espero realmente que possamos subir antes de 2012...

Como sempre, o muito obrigado em nome de toda à Equipe do Museum dos Games à você que nos visita sempre, que nos visita às vezes, e você que parou aqui por puro engano do Google, afinal você deveria estar procurando por prostitutas de Bancoc e acabou vindo aqui! É, eu entendo.
Obrigado aos que sempre comentam, aos que reconhecem nosso esforço, aos que participam com opiniões bem formadas e não só xingando nossas mães que nunca postam nada aqui no blog... E se você só lê os artigos mas nunca comenta, tire cinco minutos do seu tempo pra nos dar um apoio. Exceto se for pra xingar nossas mães. Sim eu sou chorão e fico pedindo comentários... Faço isso à 3 anos! Velhos hábitos...

Galera muito obrigado mesmo à todo mundo!
Continuem acessando o nosso blog e também dos nossos parceiros, porque todo mundo merece!
Mas se forem doar alguma quantia em dinheiro, só façam isso pra gente... Nunca pros nossos parceiros.

See ya!
Plataforma:


Comente com o Facebook: