Duro de Passar (8)

quarta-feira, 29 de junho de 2011 Postado por P.A.

Poisonous Pipeline (Fase do esgoto)

Jogo: Donkey Kong Country 3


Tipo de enxaqueca: fase aquática; comandos invertidos.


Como chegar: a última fase do último mundo.






A última fase do último mundo do jogo é irritante ao extremo!
Me arrisco a dizer que Donkey Kong Country 3 tem as fases mais chatas de toda a trilogia lançada pra SNES!
Fases aquáticas já têm a fama de tirarem os jogadores do sério... Agora imagine uma fase aquática onde os comandos são invertidos: esquerda vai pra direita e direita vai pra esquerda...

Pra quem joga no emulador basta trocar os comandos e não haverá problemas, mas aí você tira a desgraça do jogo! Mas se passar muito nervoso nessa fase, então foda-se a graça, vá lá trocar os comandos seu merdinha!


O complicado nessa fase são mesmo os comandos invertidos unidos com o fator água! Controlar seus kongs na água é extremamente ruim, e não me refiro ao fato de ter os comandos invertidos. Claro que isso é péssimo, mas o outro problema na jogabilidade aqui é que apertando o botão “B” pra nadar pra cima os kongs às vezes sobem mais do que o necessário e com isso você acaba topando com os inimigos! A movimentação é péssima, pois além de subirem demais em alguns momentos, eles demoram pra descer... Fazendo você perder a paciência em muitos momentos, afinal é preciso esperar o momento certo pra passar pelos inimigos em movimento!
Subir é ruim, mas descer desviando dos inimigos é pior... Você tem que esperar o momento certo pra não esbarrar nos inimigos! E acredite em mim, isso é chato pra caralho!


Comente com o Facebook: