X-Men - Dicas

domingo, 24 de julho de 2011 Postado por Azrael_I

Aumentar o tempo na Sala de Perigo(Danger Room):
Existe uma máquina no canto superior direito da Sala de Perigo; destruindo essa máquina, o tempo de permanência na Sala de Perigo entre as fases vai aumentar(essencial para ganhar tempo para recolher energia).


Mudar de Personagem entre as Fases:
Na Sala de Perigo, onde tem os quatro painéis em que se escolhe inicialmente os X-men, há um ícone brilhando entre Gambit e Noturno. Abaixe na frente do ícone, aperte B(botão de soco) e poderá escolher qualquer outro personagem(bom truque para recolher as energias da Sala de Perigo de forma equilibrada entre os personagens).


Seleção de Dificuldade:
Segure Direcional pra Baixo + A + C e então desligue e religue o Mega Drive. Ainda segurando os botões, aperte e segure o botão Start quando a frase "Press Start" aparecer na tela. Continue a segurar os botões até que a tela de seleção de dificuldade apareça.


Seleção de Fases:
Faça o truque de Seleção de Dificuldade. Selecione qualquer dificuldade e qualquer personagem, em seguida ande para a direita quando o jogo começar. Oito painéis representando as oito fases do game vão aparecer na parede do fundo. Abaixe-se na frente de um dos painéis e aperte C(botão de pulo) para ir para a fase correspondente. Nota: este truque não funciona se houver um controle 2 plugado no Mega Drive.


Recarregar Energia:
Faça o truque de Seleção de Fases. Selecione o modo de 2 jogadores. Segure Baixo + A + C. Retire o controle do plug 1 e coloque-o no plug 2. Selecione um personagem, uma fase e comece a jogar. Aperte Start(2) para encher a energia.


"Glitch" do Gambit:
O personagem Gambit tem um pequeno Glitch em sua programação; este defeito permite pular algumas fases: jogando com Gambit, pule na luz verde que aparece quando um estágio começa e segure o botão A quando a tela começar a ficar escura. Quando a tela mudar, Gambit estará parado na posição de "mudança de carta"(quando ele vai arremessar uma carta), mas sem o brilho na mão. Quando soltar o botão A, estará de volta à Sala de Perigo. Este truque pode ser usado para pular as três primeiras fases(Terra Selvagem, Império Shi'Ar e Farol do Excalibur). Aviso: este truque não funciona em Emuladores(pelo menos não funcionou comigo...) e trava o game.
Plataforma:


2 comments:

Tristan.ccm disse...

A seleção de fases não funciona no Dingoo! E a tela de seleção de dificuldade aparece sem ter que digitar nada, isso é normal?

Azrael_I disse...

No meu emulador a tela de seleção de dificuldade também aparece sem precisar fazer nada, Tristan; aparentemente, o truque da seleção de dificuldade é apenas uma parte do truque da Seleção de Fases.

Postar um comentário