1 ano de Museum dos Games!

quarta-feira, 22 de abril de 2009 Postado por P.A.

É isso aew cambada! O nosso blog tá fazendo aniversário hoje, dia 22 de abril! Primeiro ano do Museum dos Games no ar...

Parece pouco, mas um ano é muita coisa! Ainda me lembro do dia em que tive vontade de montar um blog de jogos... Mas logo essa vontade passou!
Porém ela voltou alguns dias depois e ae eu decidi criar o Museum dos Games. E foi no dia 22 de abril que eu abri o blog com a minha primeira postagem!

Aos poucos fui montando a equipe... Primeiro veio o Tristam, depois o SP e por último o Azrael! Galerinha do mal que resolveu participar dessa bagaça a troco de uma bala 7 belo e um trident! Afinal, não ganhamos nada postando aqui!
No começo foi difícil, afinal, temos nossa vida OFF e não podemos postar sempre no blog... O blog chegou a ficar parado por dias, sem postagens. Tempos de crise, mas que a gente superou! E acho que hoje estamos passando pelo melhor momento! Visitas estão boas, são modestas, mas aumentaram, os comentários também aumentaram, e o ritmo das postagens também, com todo pessoal postando frequentemente aqui! Só o SP que se afastou um pouco no final do ano, por motivos pessoais, ficando apenas com posts mais casuais como das "Garotas que curtem Videogames"... E cuidando da parte gráfica do blog! Já que nossas imagens são feitas por ele. E ele dá um trato nos posts quando dá algo de errado no HTML!

Façamos um balanço geral do blog:

88 reviews postados!
- 5 do Game Boy/Game Boy Color
- 16 do Nintendinho
- 1 do Master System
- 12 do Mega Drive
- 22 do Super Nintendo
- 11 do Nintendo 64
- 3 do Playstation
- 9 do Computador
- e mais 9 Multiplataformas

E vale lembrar que foram 14 pedidos de reviews atendidos até o momento! Se quiser pedir o seu, basta entrar na nossa comunidade no orkut!

Na seção Destaques temos:

- A Era dos Videogames: que conta de uma forma bem simples e explicada a história dos jogos e videogames desde o primeiro joguinho chamado "tênis para dois" até o Nintendo 64!
- As lendas dos Games: que fala sobre aqueles boatos que sempre escutavámos e nunca passaram de mentiras. No total 7 lendas postadas!
- Os consoles cancelados: matérias falando sobre os consoles que nunca saíram do papel, contando com a história de 6 consoles!

Na seção Especiais temos:

- Os chatos: que fala sobre os personagens mais chatos dos jogos, contando atualmente com 5 chatos!
- Jogos pro dia de... : onde eu (ou algum de nós que postar) indica 5 jogos pra serem jogados em determinadas datas festivas.
- Listas (Top): os famosos Tops sobre qualquer assunto relacionado à games. Com 4 Tops pra vocês conferirem.
- Resumos de Filmes: onde vocês podem encontrar um resumo de algum filme baseado em jogos que fica grande pra caramba, mas é bem legal, apesar do trabalho que dá. Apenas o filme do Super Mario Bros. por enquanto...
- Duro de Passar: as fases mais difíceis dos jogos citadas/descritas pra vocês, que foi uma idéia recente, dada pelo Matheus, um mano da comunidade!

Fora isso temos, dicas, detonados, informações, fotos, vídeos, coisas inúteis e muitas outras merdas coisas!

É, num é pouca coisa não! Tem conteúdo de montão aqui hein... Até que esse primeiro ano foi bem produtivo!
Se vocês perceberem a gente passou por um processo evolutivo bem grande aqui. Digo, nós que postamos no blog!
Reparem nos primeiros reviews escritos e nos atuais e vão ver que a coisa mudou e muito! Eu por exemplo; se pegarem o primeiro review que eu fiz que foi do Donkey Kong (NES), tá muito simples e bem fraquinho de um modo geral. E reparem também como eu era sério... Não falava nada de zuera, era um bom menino. Mas me perdi nas drogas... to escutando Aviões do Forró! É foda!
Agora eu falo merda à vontade, falo um monte de palavrão, arroto no meio de todo mundo, boto o pé na mesa e abro a geledeira da casa dos outros pra pegar a cerveja! Eu botei meu lado Zé Graça no blog, e faço palhaçada adoidado! Nem sempre tem graça, mas eu me esforço... Não serei engraçado sempre!

Agora vamos ao momento formal... Hora dos agradecimentos:

É isso aew, eu não sou cuzão (ou sou às vezes) e vou agradecer aqui os trutas que ajudaram/ajudam esse blog a ir pra frente! Porque nóis é umildade manow!
Primeiro de tudo agradecimentos aos outros 3 integrantes da quadrilha equipe do blog: Tristam, Azrael e SP que se uniram à mim nessa aventura cheia de emoções e perigos num reino repleto de magias! [narrador da sessão da tarde OFF]
Agradecimentos também ao pessoal da comunidade do Rock'N Roll Racing (principalmente o LucasRRR) e Star Fox Brasil que apoiaram a gente, quando o blog ainda dava seus primeiros passos!
Mais agradecimentos à 3 parceiros (1 no caso é ex-parceiro) que também deram uma força danada no início do blog. O manow FW do blog CDZ Comics no início me deu muito apoio, fazendo a imagem do blog e o banner, até o SP aparecer! O Felipe do blog FMC Games também deu uma força colocando nosso banner nos parceiros, sendo que nem era pra isso ter acontecido, já que precisaríamos mandar muitas visitas pra chegar à banner e um agradecimento ao Leandro que era dono do já extinto All Games, que assim como Felipe, colocou nosso banner também e o caso é o mesmo! Obviamente, agradecimentos à todos os outros parceiros também, pelo interesse na parceira e por nos linkarem... Muito obrigado!
Só deixando mais claro, o porque do agradecimento em especial ao Felipe e ao Leandro que são dois caras que eu não conheço, nem nunca vi na minha vida, antes que digam que são meus amigos de infância... Eles foram citados em especial, pois quando entrei em contato com eles, o blog deles já era muito famoso e tinha muitas visitas diárias! E o nosso ainda era mais um blog na blogosfera... E mesmo assim, ambos disseram que gostaram do conteúdo e deram uma chance à um blog pequeno! Diferente de alguns outros donos de blogs mais famosos e que fazem parte da "elite" da blogosfera formada por esse bando, que quando eu entrei em contato, simplesmente me ignoraram. É, só pode ser parceiro deles, quem for da panelinha! Fazer o que... Não citarei nomes, mas são 4 grandes blogs que acho que todos conhecem.
E o principal é claro, agradecimentos muito agradecidos à todos os que visitam e estão sempre lendo tudo que a gente escreve aqui! Pois afinal, a pior coisa é escrever e ninguém ler! Então, muito obrigado aos que visitam o blog e muito mais obrigado ainda aos que comentam. Sinal que vocês lerem...
Os comentários nos enchem de alegria. Isso vocês podem ter certeza! Um comentário faz com que a gente se sinta muito feliz, por saber que alguém prestigia o que fazemos! Valews mesmo!

É isso, espero num ter me esquecido de ninguém, se esqueci, basta avisar que eu boto aqui...
E quem gostou dá um griiitiiiinhooooooo...
Plataforma:


16 comments:

Rodrigo Borges disse...

Parabéns ao pessoal aí.
Que continuem assim!

Dr.Mário henrique disse...

Parabéns ae pro povo e do jeito que ta ta bom viu xD

Tristan.ccm disse...

Faço minhas as palavras do P.A., pra mim é uma honra participar desse blog.

VIDA LONGA AO MUSEUM DOS GAMES \o/

Adriano Rezende disse...

Parabéns ae caras!! Eu bem sei o quanto é dif´cil manter um blog!!!

Anônimo disse...

PA, quando tive a idéia de montar um pra mim, antes resolvi dar uma olhada no que tinha porai. Achei o Museum por acaso e gostei bastante do conteudo daqui. Li o blog inteiro em uma madrugada só.

Hoje frequento-o diariamente e desejo que mais um ano de sucesso esteja se iniciando. Conte comigo pra o que precisar.

Parabéns ao Museum!

Peter disse...

UHULLL, espero que o blog continue fazendo sucesso :D

Firxter disse...

Opa!
Acompanho o blog desde o começo do ano e sem dúvidas é um dos melhores. =D
Parabéns pelo trabalho e continuem assim. ;)

Abraços!

Felipe disse...

Cara, nem li tudo mas o blog tá mto foda. Todo dia venho aqui ler e ver se tem postagem nova. *-*

Parabéns ^^

Alemao disse...

Eu vou deixar me grito AAAAAAAAH

Parabéns Museum dos Games =D

MEDOB disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PARABENSSS MUSEU DOS GAMESSS

NASCEMOS NO MESMO DIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sucesso

www.medob.com.br

Anônimo disse...

Bueno...
Cê quer que eu chore aqui, cara?! Rsrs...

Sim, teu banner tá desde o início lá no meu site e vai ficar por lá um bom tempo.
Bons sites merecem seu devido destaque!

Mesmo que não seja algo estrondoso, sendo possível ajudar a divulgar um site que realmente mecere mais visitas, eu faço!

Sem falar que quando vocês ficarem ricos, eu posso cobrar minha parte nisso!!!
Hahahaha...

Parabéns, Equipe do MDG!
Çuceço prucêis! =P

Felipe,
Adm. do FMC Games.

Renanbianchi disse...

Estou acompanhando o Blog de vocês desde o início do Ano! Ja está no meu RSS Feed do Firefox!

Parabéns Pessoal, adorei o blog!

Ah sim, quando tiverem novidades da revista old gamer, não exitem em postar! Valew!

Renan Bianchi

Anônimo disse...

Parabens pelo grande trabalho de vocês, é um grande blog, continuem assim sempre atualizando, um abraço galera.

Rafael

P.A. disse...

Valeu aew todo mundo! \o/

Bolaxa Boyy disse...

Feliz Aniver Museuum =D

Kira disse...

FELIZ ANIVERSARIO =D
WEEEE.....

Postar um comentário