[Games em Foco] - Piloto

quinta-feira, 4 de junho de 2009 Postado por P.A.

Fala galera... Hoje começando o que pode ser uma nova “série” aqui no blog! Sim temos muitas, e essa aqui é bem clichê em qualquer site/blog, mas foda-se...

Esse post de hoje vai ser um Piloto, pra ver o que vocês vão achar, por isso, façam o favor de comentar e falar se ficou bom ou se ficou uma merda... Dependendo do resultado, eu darei continudade a série.

Funciona da seguinte forma: eu abordarei um tema que tem relação com games, pode ser qualquer coisa sobre jogos (abrirei uma brecha pra falar de jogos atuais também, tal como fizemos nos nossos Tops)! E quem quiser pode dar sugestões pra temas relativos... Eu coloco aqui várias coisas sobre o tema abordado e no final vocês opinam e tals, tipo um bate-papo ou coisa assim! Bem, explicando é muito ruim de entender, então vamos logo ao tema de hoje...

Ps: Não vai ser uma série diária, semanal ou mensal. Vai ser um post de acordo com minha vontade em postar algo que me vem à mente, ou sugerido por vocês!



Jogos Pornô

Bem, pra começar essa série, eu escolhi falar sobre alguns jogos pornô, afinal, sei que vocês são todos uns pervertidos de marca maior, tem gente que até faz Top sobre as gostosas dos games...

O fato é que se tiver uma gostosa com os peitos de fora na capa de um jogo, os marmanjos certamente comprarão esse jogo... E eu apoio essa decisão!
Apesar de achar que isso só fique legal em jogos mais modernos, onde o realismo permite fazer os jogadores babarem com as curvas das musas! Mas o fato é que jogos pornôs existem desde o Atari...

Em "Burning Desire" (Atari 2600), por exemplo, nós entramos na pele de um carinha que deve salvar a vida de uma mulher que foi raptada por canibais que querem comê-la (fica a dúvida em qual dos sentidos). Eles a amarraram num pau (uii) e tacaram fogo! Agora seu personagem deve resgatá-la de helicóptero e pra apagar as chamas, ele ejacula!
OWNED!

É isso mesmo... Pra apagar as chamas o cara EJACULA! ELE E-J-A-C-U-L-A!!!!
Esse cara é um animal...


Pior que isso, só mesmo em “Beat’em & Eat’em” (Atari 2600), onde você controla duas putas mal pagas peladas, que ficam com a boca aberta e devem engolir a maior quantidade de sêmen possível... Que no caso, é ejaculado por um cidadão que fica no telhado “tocando uma”.


Mas porra, alguém consegue ficar “animado” com esses pixels?

Uhuuulll... Que delícia!

Ainda no Atari 2600, temos o mais conhecido jogo pornô do console: "Custer’s Revenge"!
Nesse jogo a gente entra na pele de um vaqueiro que vai ter relações com uma índia amarrada num cacto! É tudo que eu sempre sonhei!


A história do jogo: algo como você ser o tal vaqueiro que diz aos companheiros que vai transar com a índia no meio do fogo cruzado... Sexo perigoso esse!

Pornô FAIL!

O Nintendinho também recebeu um game pornográfico... Nada muito exagerado, mas tem suas cenas. O que eu acho uma coisa muito ridícula, justamente pela Nintendo ser a empresa da família e que censura qualquer coisinha... Mas em "Bubble Bath Babes" eles não censuraram nada!

Quem diria, até Tetris ganhou sua versão adulta!

BBB é um jogo igual Tetris, mas ao invés de peças são bolhas e elas vão de baixo pra cima, e não ao contrário! Tem uma mulher pelada na tela enquanto você joga e algumas imagens de mulheres nuas com frases “excitantes” aparecem algumas vezes.


Um jogo muito famoso e que ainda gera continuações é "Leisure Suit Larry"! Nesse game a gente controla Larry Laffer, que é um tremendo malandro de meia idade e muito mulherengo, só que ele não se dá muito bem com as mulheres! Então você precisa dar presentes e até dinheiro pra poder sair com elas... E muitas delas sempre ferram o coitado no final!


O primeiro game de Larry foi o “Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards”.


Bem, esses foram os jogos que me vieram à mente! Se vocês conhecem algum outro, comentem...
Plataforma:


Comente com o Facebook: