Piores capas de jogos [8]

quinta-feira, 25 de junho de 2009 Postado por P.A.

Depois de ficar um tempo OFF devido as minhas obrigações pessoais, volto com mais uma parte da série "Piores capas de jogos"!
Então vamos lá...

Barnstorming – Atari
E novamente me deparo com o arco-íris nas capas do Atari. Realmente, como disseram, era uma marca registrada da Atari colocar esse arco-íris, que aqui também mostra o movimento feito pelo avião...
Se olharmos bem o movimento feito pelo piloto foi algo bem sobrenatural... Ele deu um tipo de um looping e agora ta indo em direção à um celeiro ou seira um hangar (?) pra guardar o avião!
Eu num sou piloto nem entendo muito de avião, mas eu acho que antes de guardar o avião no hangar, era bom pousá-lo primeiro! Não entrar de bico no hangar...


Assault Course – Commodore 64
E aqui está um jogo ao melhor estilo “Loucademia de Polícia”.
Veja bem a capa... Tem um cara se esforçando ao máximo pra tentar escalar a parede no seu rígido treinamento! Até aqui tudo bem...
Só que mais ao fundo à esquerda tem um soldado que obviamente bateu seu “instrumento” no tronco... Isso pode ser confirmando pela posição em que ele se encontra e pelo grito que ele está dando, afinal, isso dói pra caramba! Essa prova de andar sobre o tronco é um perigo mesmo.
Pior que isso, só mesmo o carinha mais à direita que tá correndo pelado!
TEM UM PELADÃO NO MEIO DO TREINAMENTO!
Esse pessoal dos EUA e da Europa adora tirar a roupa pra qualquer coisa, podem ver os jogos de futebol na Europa! Vira e mexe aparece um peladão que entra em campo e dribla metade dos seguranças... Depois falam mal dos brasileiros!


Alex Kidd in Miracle Word – Master System
Alex Kidd foi uma tentativa da Sega de possuir um mascote pra competir com Super Mario! Ainda bem que mudaram pro Sonic... Eu sinceramente não curto essa merda desse moleque!
E nessa capa podemos ver que o cara que desenhava as capas do Master System deveria ter no máximo uns 10 anos de idade... Pelo menos a idade mental dele, era igual ou inferior a isso! Oras, meu priminho desenha melhor que isso aí!
Putaquelpariu! Olha isso... Que grande porcaria!
Talvez por isso o pobre Alex não durou muito como mascote...


Anticipation – NES
E olhem só... Pessoas em capas de jogos! Ai ai, esse pessoal não sabe da regrinha que eu citei aqui anteriormente.
Olhem bem e verão que temos vários tipos de pessoas nessa capa!
Vamos analisar os homens: tem o nerd, o retardado, o viadinho e o popular!
Na parte das mulheres temos: a simpática, a safadinha, aquela feia que ninguém quer comer e a popular pra fazer parzinho romântico com o rapaz popular!
Esse jogo é tipo um daqueles joguinhos educativos...
Agora me digam, alguém faria alguma das caras dos personagens dessa capa jogando uma merda de um jogo educativo? Aliás, alguém joga algum jogo educativo?
Na boa, essa tentativa de fazer jogos educativos pra mim é furada... Quando a gente pega pra jogar algum game, nós queremos é meter bala na cabeça de alguns zumbis! Não ficar fazendo continhas ou brincando de ligar os pontos...


Legendary Axe II – Turbo Grafx 16
Essa capa é bem patética...
Tem dois soldados no portão do castelo brincando pra ver qual machado é maior! Ainda bem que eles estavam falando dos machados!
Imagine a conversa deles:
Soldado 1 diz: O meu machado é maior que o seu!
Soldado 2 diz: Não é não... O meu é maior...
Soldado 1 diz: Vamos comprovar isso então... 1, 2, 3 e jááááá!!
P.A. entra na sala...
P.A. diz: Vão tomar no meio do olho do seus respectivos tobas!
P.A. sai da sala...
Sim, isso não teve nada a ver com porra nenhuma! Mas oras, eu tenho o direito de me divertir também!


E esse foi mais uma dá série as piores capas de jogos!
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

See ya!


Comente com o Facebook: