Piores capas de jogos [6]

terça-feira, 19 de maio de 2009 Postado por P.A.

Vocês sabem que dia é hoje? Hein hein?
Hoje é terça... E vocês sabem o que isso significa?
...
Bem, não significa nada mesmo. Só coloquei isso porque num sabia como começar!
Aqui vai mais um post sobre as piores capas de jogos...


Pitfall – Atari
As capas de alguns jogos do Atari me intrigam... Eu sempre achei meio esquisito esse arco-íris que eles colocavam pra simbolizar o movimento que o carinha fazia! Tá certo que pelo menos é melhor que as capas quadriculadas do Master System e até chama mais atenção... Mas é bem esquisito!
...
Bem, na capa podemos ver nosso herói em ação passando pelo lago cheio de crocodilos. Mas se olharmos a baixo, vemos que na parte de baixo não há o fundo da lagoa, apenas uma passagem por onde caminha um escorpião! Isso mais parece um daqueles cenários de filmes...
Não sei se fui bem claro, mas o lago é fino, e não contém água na parte de baixo! Ou seja, pode pular tranquilo na água Pitfall, que isso aew é só um cenário!
Destaque também para as barras de ouro no valor de 1 milhão de reais maóóéeé... Vejam como elas estão bem escondidas! Aposto que Pitfal vai precisar de um mapa pra encontrá-las.
Calma não é a capa do jogo do Mogli – o menino lobo!
Essa é a capa do Pitfall na sua versão européia... E não sei por que o nome do jogo agora é “Dschungel Boy”... Caralho, nem sei como se fala isso direito!
O Pitfall virou um moleque de cuecas vermelhas que salta pela selva com um puta nome complicado!


Batalyx – Commodore 64
E temos mais um bode na capa de um jogo do C64!
Começo a pensar que esse deve ser o animal de estimação ou que trás boa sorte ao dono da empresa.
Ou talvez que seja o animal com quem o presidente da Commodore tenha tido relações sexuais na sua fazenda no Texas quando ainda era apenas um garoto...
...
Bem, o fato é que agora o bode é um verdadeiro bode velho! É o bode sábio da turma, com sua barba e orelhas pontudas! O pior mesmo é que esse é um daqueles joguinhos de nave e tudo mais; não sei o que o bode tem a ver com isso, e sinceramente, não quero saber!
Próximo...


Black Belt – Master System
E novamente eu tenho que frizar: essas capas quadriculadas com um desenho no canto inferior são o cúmulo da falta de criatividade. Até o bode nas capas do Commodore é melhor...
...
Tá, mentira! O bode é pior!
Mas ser melhor que um bode não torna essa uma boa capa.
Afinal, temos um pé batendo na parede... O que pode ser a coisa mais idiota do mundo, pois certamente o cara machucou seu pé e não pode combater os inimigos durante o jogo, mandando assim seu dublê! E curiosamente seu pé só melhorou no final do game!
Mas que teoria fantástica essa minha...
...
Cara, to viajando demais hoje... T meio abatido! Sem Nescau e com sono. É por isso!


Bomberman – NES
Descobri essa capa por acaso, ao fazer meu review desse jogo!
E logo que vi a capa, pensei em colocá-la aqui... Afinal, o pobre coitado do Bomberman foi novamente mal desenhado (digo novamente porque já citei aqui a capa do Bomberman pra TurboGrafx)!
E porra, ele é tão simples... Por que os desenhistas insistem em dar uma definição da sua mente pra esse pobre personagem?
Aqui ele mais parece a Samus fugindo com uma abóbora rosa e um tubo de oxigênio. O que ele vai fazer com esses dois itens eu não sei, mas supostamente vai ser algo bem estranho o qual não iremos nos intrometer, justamente por ser uma coisa íntima e que diz respeito apenas ao Bomberman, o tubo e a abóbora... E a mais ninguém!


Chuckie Egg II – Amiga
Aqui vemos o personagem Chuckie Egg fugindo de uma aranha demoníaca from hell!
Porém, acidentalmente, durante a fuga, o pobre coitado bate seus “eggs” na escada.
No caso, na capa ele ainda não bateu, mas pela sua cara de espanto e pela imagem, é óbvio que é exatamente isso que irá acontecer!
E depois disso, os nosso amigo vai passar a se chamar apenas Chuckie, já que os “eggs” ele deixou na escada.
Ou talvez ele mude o nome pra Priscila... Quem sabe! Com essa cara de travesti que ele tem, tudo é possível!


E esse foi mais um post sobre as piores capas... Com os piores comentários que vocês já viram!
Pra quem teve sorte e não viu as outras partes quiser conferir as outras partes:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

See ya!


Comente com o Facebook: