Jogos pro Dia da Confraternização Mundial

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo à todos! Hoje é o primeiro dia do ano, conhecido também como Dia da Confraternização Mundial!
Vamos ao significado da palavra confraternização: "Ato de confraternizar; Unir como irmãos; Conviver ou tratar como irmãos;Ter os mesmos sentimentos, crenças ou idéias."
De uma maneira mais chula, é o ato de tratar e conviver com todos em harmonia, ajudando-se mutuamente! Pensando nisso, hoje escolhi 5 jogos no modo Cooperativo pra serem jogados nessa data tão amigável.


Streets of Rage 2 (Mega Drive)
Um clássico do Mega Drive, muito divertido! Considerado por muitos como o melhor jogo da trilogia lançado pro console da Sega, sem dúvidas vale a pena jogar! Principalmente com algum amigo.


Aero Fighters/Sonic Wings (SNES)
Jogos do gênero shooting sempre são muito legais, ainda mais quando jogados com mais um player! Além de ficar mais legal, fica mais fácil.


Sunset Riders (SNES/Mega Drive)
Ótimo jogo de faroeste, onde você irá entrar na pele de cowboys machões e sairá por ae metendo bala no rabo de inúmeros bandidos!
Review Sunset Riders


Battletoads (NES)
O jogo dos sapos bombados lançado pro Nintendinho é um dos games mais difíceis de todos os tempos! Por isso, jogar com um amigo pode facilitar e muito sua vida... Ou talvez nem tanto, se lembrarmos da fase do jet ski!

Review de Battletoads


Teenage Mutant Ninjas Turtles IV: Turtles in Time (SNES)
Jogar com as Tartarugas Ninja nunca foi tão divertido! Um excelente game (talvez o melhor das tartarugas), com diversão pra dar e vender! Hey, mas vê se deixa um pedaço de pizza de calabresa pro seu amigo né!


É isso ae galera... Feliz Ano novo! \o/


0 comments:

Postar um comentário