Piores capas de jogos [12]

quarta-feira, 16 de setembro de 2009 Postado por P.A.

E depois de um longo inverno, cá estou eu de novo, com mais cinco capinhas... Cara como dá trabalho procurar essas capas. Facilitem meu trabalho, quem tiver capas horríveis só postar aí que eu analiso e se achar que são toscas e eu tiver com o que zuar eu coloco aqui! Eu ainda tenho algumas, mas estão acabando!


Dark Cavern – Atari
Nessa capa podemos ver dois robôs péssimos de pontaria... Olha só como o carinha desviou fácil dos tiros! E o cara tá do lado do robozinho, e mesmo assim ele errou!
E falando no cara da capa, olha só como ele se parece com um dos personagens de Star Wars de antigamente...
Ou então aquele moleque do filme “Um capeta em forma de guri”...
Nossa é igualzinho o capeta em forma de guri só que na versão adulta!


3D Glooper – Commodore 64
Olha só que tetéia essa capa tipicamente desenha no Paint pelo meu priminho... Aliás, acho que meu priminho desenharia muito melhor que isso!
E tá escrito algo como “Toda ação de um jogo de labirinto”...
Deve ser muito emocionante mesmo, jogar num labirinto com essa gosma com cílios gigantes!
Se a capa é essa beleza toda, imagina o jogo em si...


Bitch, don’t Steal my Tiles! – Master System
É isso mesmo que você leu… O nome da porra do jogo é:
PUTA, NÃO ROUBE MINHAS PEÇAS!
PUTA!?!?!
Como alguém pode colocar o nome de um jogo assim?!?!
Aqui nem é a capa que é feia, mas sim o nome do jogo!
Destaque também pro FAMILY escrito em letras garrafais... Claro, afinal chamar as pessoas de puta é bem coisa pra família mesmo! Pode jogar todo mundo, a mamãe, o papai, a vovó, os filhinhos, o papagaio...
Esse é um daqueles jogos que você vê na prateleira e fala:
"Puta, não roube minhas peças... Humm, é esse jogo que eu vou comprar pro meu filho jogar!"


Castle of Dragon – NES
O cavaleiro dourado com a perna de borracha defende o fogo do dragão da Etiópia com a espada!
Sério, olha só pra esse dragão... Completamente desnutrido cara! Coitado, a vida de dragão não é fácil e quando se tem uma chance de comer a princesa (uii) vem um cavaleiro com armadura no valor de 1 milhão de reais mahh ooêê Lombardi...
O coitado nem deve ter forças pra lutar!
Aliás, se eu fosse o cavaleiro deixaria essa princesa morrer! Afinal, puta princesa feia do caralho... A cara dela tá amassada!
Se o cavaleiro não tivesse ido perder seu tempo enfrentando o dragão anêmico, poderia simplesmente estar em casa coçando, enquanto o pobre dragão estaria almoçando e a princesa feia seria devorada!
Ou seja, todos sairiam felizes dessa história! Mas esses caras não pensam...


Make my Video: INXS – Sega CD
Depois tem gente que pergunta por que o Sega CD não deu certo...
Olha a capa do jogo que fizeram... Três retardados, com poses ridículas!
Quem será que foi o gênio que teve essa brilhante idéia?
O da direita é o mais tímido e talvez o que mais tenha noção do ridículo que estão passando, mesmo assim, tava precisando de uma grana e aceitou aparecer nessa capa! Já o do meio paga de popular gostosão e acha que todo mundo gosta dele e bem, o último mais parece o Pateta com essa merda de cara de tonto e esse belo sorriso Colgate!


E com essas belas capas eu encerro por hoje... Ainda me restam algumas, mas se alguém ainda tem capas ridículas que eu não postei, podem indicar que eu analiso e se achar que deu pra mim zuar com elas, eu posto!
As edições anteriores:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11


See ya!


Comente com o Facebook: