Piores capas de jogos [15]

terça-feira, 9 de março de 2010 Postado por P.A.

Cara, eu tava vendo no meu PC pra ver se eu tinha muitas capas toscas e eu ainda tenho várias! Não sei se postarei todas, pois tem algumas que eu salvei, mas às vezes nem tenho o que zoar muito da capa, e talvez não compense postar! Mas a maioria virá...
A verdade é que eu sei que o pessoal gosta bastante dessa série e eu poderia prolongar ela por muito tempo, só que eu parei de procurar por capas, porque eu fiquei muito cansado! É um trabalho do caramba, mas quem sabe eu volte às minhas buscas nos meus momentos ócios durante o trabalho! Mas volto a frizar, que quem conhecer algumas pode indicar nos coments aí que eu analiso...
Vamos às cinco capas de hoje!


Kool Aid Man - Atari
Aew molecada, chegou o jogo do suquinho!
É diversão garantida...
Se bem me lembro essa merda de suco era conhecida aqui como Ki Suco! E quem diria, a jarra de suco ganhou jogo.
PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO!
O pessoal quer ganhar dinheiro de todas as formas, seja vendendo Ki Suco ou com jogos... É brincadeira!
E a principal habilidade da jarra de suco é quebrar paredes com uma jarra menor na mão e gritar "Ohhh Yeaaahh!!!" !!!
Fantástico, é tudo que eu esperava de uma jarra de suco!


Hungry Horace - Commodore 64
Mas que porra é essa? Será que o jogo do Pac-man depois de ter sofrido mutação por ser atingido por alguma bomba nuclear? E essa plantinha verde aí do lado hein... Sei não!
O jogo é tipo um labirinto, onde a gente controla o Pac-man mutante, e tem que chegar do outro lado até a saída. E pelo caminho tem diversas plantinhas dessas pra gente coletar e ficar  doidão!
Até que tem relação, afinal o Pac-man tomava bala e também ficava doidão.
Mas doidão mesmo, deveria estar o sujeito que criou esse jogo! Aí resolveu colocar um pouco da realidade dele no jogo, e o desenhista da capa aproveitou o embalo e criou isso aí! Doorrgass Manolooo!!!


Space Harrier - Master System
Vou ser bem sincero; de todas as capas do Master que eu mostrei aqui, creio que essa é a que mais consegue mostrar pra gente o que realmente é o jogo! Porque as outras mostravam poucos detalhes e às vezes não tinham nada a ver com o jogo. Mas essa até que é bem fiel, no jogo controlamos esse anão voador e tem dragões pra gente atacar também, então não está tão mal assim...
A não ser pelo fato de que o anão voador parece estar segurando uma caneta e atacando o dragão com tinta da caneta! Isso sem falar no dragão, que parece ser deficiente visual. Olha só pro olho dele, tá branco, e só um pouco aberto... E pela cara dele, tinta de caneta na cara machuca muito!


Dynamite Duke - Mega Drive
Ahh, quanto tempo sem ver uma capa com pessoas reais nelas! Mas aqui estamos nós, olhando pra capa de Dynamite Duke e pensando: por que eu num vou trabalhar ao invés de visitar blogs inutéis?
Tá, não era isso que eu estava pensando! E espero que você também não tenha pensado isso do nosso blog! Seu bobo!
Mas vejamos como a capa de Dynamite Duke é rídicula...
A começar que o soldado da capa não se parece em nada com o do jogo... Afinal, no jogo o soldado é loiro!
E o pior mesmo fica pra expressão de raiva do soldado! Olha só que cara de mal! Meu Deus, eles pegavam qualquer um que estivesse passando pela rua pra posar pra essas capas...


Zelda's Adventure - CDI
A série Legend of Zelda é uma das minhas favoritas! Mas como toda boa série, sempre surgem as maçãs podres... Zelda's Adventure foi lançado pro CDI e o jogo não fez sucesso! Aliás, a porra do CDI não fez sucesso!
E a capa de Zelda's Adventure deve ter contribuido para o fiasco do jogo. Porque ela diz menos que as capas de Master System (sim, eu tenho birra com as capas do Master).
Olha só que grande porcaria... Uma torre que emana uma luz dourada pela janela e um relâmpago ao fundo! O que picas isso tem a ver com a série Zelda?
Parece mais o jogo da Rapunzel!



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14

See ya!


Comente com o Facebook: