Piores capas de jogos [15]

terça-feira, 9 de março de 2010 Postado por P.A.

Cara, eu tava vendo no meu PC pra ver se eu tinha muitas capas toscas e eu ainda tenho várias! Não sei se postarei todas, pois tem algumas que eu salvei, mas às vezes nem tenho o que zoar muito da capa, e talvez não compense postar! Mas a maioria virá...
A verdade é que eu sei que o pessoal gosta bastante dessa série e eu poderia prolongar ela por muito tempo, só que eu parei de procurar por capas, porque eu fiquei muito cansado! É um trabalho do caramba, mas quem sabe eu volte às minhas buscas nos meus momentos ócios durante o trabalho! Mas volto a frizar, que quem conhecer algumas pode indicar nos coments aí que eu analiso...
Vamos às cinco capas de hoje!


Kool Aid Man - Atari
Aew molecada, chegou o jogo do suquinho!
É diversão garantida...
Se bem me lembro essa merda de suco era conhecida aqui como Ki Suco! E quem diria, a jarra de suco ganhou jogo.
PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO!
O pessoal quer ganhar dinheiro de todas as formas, seja vendendo Ki Suco ou com jogos... É brincadeira!
E a principal habilidade da jarra de suco é quebrar paredes com uma jarra menor na mão e gritar "Ohhh Yeaaahh!!!" !!!
Fantástico, é tudo que eu esperava de uma jarra de suco!


Hungry Horace - Commodore 64
Mas que porra é essa? Será que o jogo do Pac-man depois de ter sofrido mutação por ser atingido por alguma bomba nuclear? E essa plantinha verde aí do lado hein... Sei não!
O jogo é tipo um labirinto, onde a gente controla o Pac-man mutante, e tem que chegar do outro lado até a saída. E pelo caminho tem diversas plantinhas dessas pra gente coletar e ficar  doidão!
Até que tem relação, afinal o Pac-man tomava bala e também ficava doidão.
Mas doidão mesmo, deveria estar o sujeito que criou esse jogo! Aí resolveu colocar um pouco da realidade dele no jogo, e o desenhista da capa aproveitou o embalo e criou isso aí! Doorrgass Manolooo!!!


Space Harrier - Master System
Vou ser bem sincero; de todas as capas do Master que eu mostrei aqui, creio que essa é a que mais consegue mostrar pra gente o que realmente é o jogo! Porque as outras mostravam poucos detalhes e às vezes não tinham nada a ver com o jogo. Mas essa até que é bem fiel, no jogo controlamos esse anão voador e tem dragões pra gente atacar também, então não está tão mal assim...
A não ser pelo fato de que o anão voador parece estar segurando uma caneta e atacando o dragão com tinta da caneta! Isso sem falar no dragão, que parece ser deficiente visual. Olha só pro olho dele, tá branco, e só um pouco aberto... E pela cara dele, tinta de caneta na cara machuca muito!


Dynamite Duke - Mega Drive
Ahh, quanto tempo sem ver uma capa com pessoas reais nelas! Mas aqui estamos nós, olhando pra capa de Dynamite Duke e pensando: por que eu num vou trabalhar ao invés de visitar blogs inutéis?
Tá, não era isso que eu estava pensando! E espero que você também não tenha pensado isso do nosso blog! Seu bobo!
Mas vejamos como a capa de Dynamite Duke é rídicula...
A começar que o soldado da capa não se parece em nada com o do jogo... Afinal, no jogo o soldado é loiro!
E o pior mesmo fica pra expressão de raiva do soldado! Olha só que cara de mal! Meu Deus, eles pegavam qualquer um que estivesse passando pela rua pra posar pra essas capas...


Zelda's Adventure - CDI
A série Legend of Zelda é uma das minhas favoritas! Mas como toda boa série, sempre surgem as maçãs podres... Zelda's Adventure foi lançado pro CDI e o jogo não fez sucesso! Aliás, a porra do CDI não fez sucesso!
E a capa de Zelda's Adventure deve ter contribuido para o fiasco do jogo. Porque ela diz menos que as capas de Master System (sim, eu tenho birra com as capas do Master).
Olha só que grande porcaria... Uma torre que emana uma luz dourada pela janela e um relâmpago ao fundo! O que picas isso tem a ver com a série Zelda?
Parece mais o jogo da Rapunzel!



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14

See ya!


20 comments:

Thiago Zolini disse...

Céus! Ó minha infância! Ki-Suco tem jogo!!!! Putz, largaaado! Será que faz 2 litros tbm? OH YEAAAAH1 kkkkkkkkkkkk
E pode crê que Hungry Horace é dorgado que fuma maconha... A mensangem é tão explícita que nem é preciso falar que e subliminar :P
O cara da capa de Dynamite Duke não tá fazendo cara de mau não, é cara de tristeza msm... Devem ter pagado merreca!
E Zelda´s Adventure... WTF is Zelda´s Adventure? Basta olhar para capa e dizer: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nesbitt disse...

huahauuhahu muito bom

A melhor foi a primeira:
PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO!²²²²²²²²²

Show de bola!!!!!

danilo disse...

PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO!(3)
se podia fazer um so com capas de pessoas reais.Vo ver se acho umas capas toscas.

Frank disse...

PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO! IV

E essa cpa do zelda?CADE O LINK ?!iasaisasHushusHasu

Tristan.ccm disse...

Ebaaaaaaa!!!!! Tava com saudade de comentar capas! Vamulá:

1- Kool-Aid Man: PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO!(543546421)

2- Hungry Horace: A capa do jogo devia ser essa: http://1.bp.blogspot.com/_n_EoE8vTRLY/Sp8wxxXkrSI/AAAAAAAAAm8/5g7Hf1bvU_4/s400/dorgas.jpg

3- Space Harrier: O Mini-Polegar (alguém lembra desse desenho?) não tinha como enfrentar uma taturana e deu uma de McGiver (desse eu sei que vcs lembram), improvisando com uma caneta. Espero que tenha dado certo.

4- Dynamite Duke: a impressão é que o cara não tinha idéia pra capa, aí chamou o tio dele, deu uma arma de plástico e pediu: "Tio, faz cara de mau que eu vou bater foto". Aí ele saiu com essa cara de "Tenso".

5- Zelda Adventure: um dos poucos que eu nunca joguei, mas se for pior que o Zelda 2 do NES eu quero distância!

Sabat disse...

CACETA JOGO DA JARRA DE SUCO!!! (2)²

KKKKKKKKKKK caras, eu nunca na minha vida poderia imaginar que existe JOGO DO KISUCO!!

PQP AhuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU

Cosmão disse...

Cacete, esse jogo do KI-SUCO eu NUNCA VI MAIS GORDO!! ou mais cheio [coolface]

Nigazallucard© disse...

aauhuhauhaauhuahauhauhauh Putz!!
Porra!! JOGO DA JARRA DE KI-SUCO!!! ²²²²²²²²
HUUHAAHUAUHAUHA ri MUUUITO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vo baixar pra ver qual é!!
O comentário sobre essa capa foi o melhor huauhahuaauh
to rindo ainda!!

Parei para analisar mellhor essa capa, pelo nome, kool-aid, com certeza o KISUCO era um tipo de REMÉDIO com SABOR, por isso ele tem q matar os "germes".. mas peraí... entao a gente tomava kisuco e era remédio??!!
Ou então parece aquelas conicidencias, tipo no episodio dos simpsons ond a cara do homer era simbolo de um sabão japones!!!
uhahuauhahua

Azrael_I disse...

PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO! (infinito)

Andei pesquisando um pouco na net, e o Kool-Aid é uma marca de suco beeeeeem antiga... foi criada em 1927!!! É também a bebida oficial do Estado do Nebraska - Eua(onde a marca foi inventada). O Kool-Aid Man é o mascote oficial da marca, criado na década de 60 e ajudou a aumentar ainda mais a popularidade do suco em pó(curioso que foi quase na mesma época que o Kool-Aid chegou no Brasil com o nome de Ki-suco). Aqui, um comercial dos anos 70:
http://www.youtube.com/watch?v=nBeUGqeYsQg

E aqui, o Kool-Aid Man no desenho Family Guy(Uma Família da Pesada, o mesmo em que apareceu aquele desenho do Mario sendo rejeitado pela Princesa):
http://www.youtube.com/watch?v=qIPihHIjWS8

P.A. disse...

@Thiago Zolini
Será que faz 2 litros tbm? OH YEAAAAH1 kkkkkkkkkkkk


uaEHUAHuaehuaeHuaehueaueahuaeeaEaEUHEAUHAE
Será que faz 2 litros foi foda!


@Danilo
É Danilo, mas o foda é que eu já postei todas as capas com pessoas reais que eu tinha! =/


@Niggaz
Até que sua teoria do remédio de dos germes faz sentido! Ohh Yeaaahhh!!!


Azrael
Caraca, esse episódio de Family Guy que o Ki Suco entra no tribunal eh foda! EAUHUEAUHAEUEAUhaeUheaUaeUea

João do caminhão disse...

Puts grila, esse jogo do Ki-sucão deve ser o primeiro jogo da história dos games onde você é o vilão, pois os pobres monstrinhos estão correndo de medo e Ki-suco correndo atrás querendo obriga-los a tomar essa gororoba.

Mais duas sugestões de capas para um futuro post:
Strider 2 - Mega Drive
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b7/Strider_II_cover_SMS.jpg

Solstice - NES
http://www.playright.dk/covers/solstice_nes_eu.jpg

9-volt disse...

Ah mas até no jogo do Space harrier parece que o cara tem uma caneta gigante, eu até chamava de jogo da caneta de Itu

Daniela disse...

Olás
Não me lembro como cheguei aqui, mas já li o site quase inteiro desde ontem! (desempregada, oi?) Estou achando fantástico, a equipe toda está de parabéns!
Como já estou nos arquivos de julho de 2008 e não vi nada a respeito, acho que vocês não conhecem: hoje, como quem não quer nada (na verdade eu queria sim, um notebook :/), fui no Ponto Frio e vi isso aqui, ó, http://mp3mp4players.pontofrio.com.br/MP6-Player-Dynacom-Pocket-Movie-8GB-c-Radio-FM-Camera-5MP-e-Gravador-de-Voz-Preto-30381.html?Filtro=C1_C345_C7_M158. Quase morri, é um MP6 QUE EMULA JOGOS DE NES, GAAAHH, EU QUERO!!! Na verdade eu queria meeeesmo um DS, mas tá longe ainda. =( Tá esgotado no site, mas o preço dele na loja é de R$300. Isso me fez lembrar os veeeelhos tempos de Dynavision 3, hahaha!
Bjos e bom trabalho a todos =D

André Breder disse...

Apesar de eu gostar muitos dos games do velho e bom Master System, as capas de seus games iniciais são mesmo um horror! E essa capa do Dynamite Duke do Mega... uhauhauahuaa... sempre morri de rir quando via essa capa com esse tiozinho tosco tentando fazer cara de mal... :)

Nigazallucard© disse...

@Daniela
As vezes o ócio é bom, faz bem, ao menos pro intelecto kkk mais tempo pra ler e talz! e se divertir!
Depois dá uma olhada aqui nesse site , que é dos nossos parceiros da "Blogsfera" de games retro.

http://www.dingoobr.com/

Fala de uma aparelho MUITO MELHOR pra rodar os games e BEM mais barato que esse MP-numeros aí. Eu tenho um MP10 e só uso ele como celular memso, nem sei pq comprei, kkk

Agora quanto ao DS.. é maravilhoso.O meu azulzinho ta aqui, e tive um vermelhinho tb, mas vendi pra uma amiga! ^^
Abraço!

SlipiN disse...

Eu achei altas capas toscas,e eu queria ajudar voces tambem!manda uma MSG ai pra min!
GMAIL:igoropala@gmail.com
HOTMAIL:igoropala@hotmail.com !ESSE BLOG É SHOW!

Mateus Video Game Nerd disse...

lol! são todas muito engraçadas!
vc podia postar essa aqui na proxima:
http://www.silvagames.com/img/7f20d45a297b95f287491c0138167d1e.jpg

Luancat disse...

Erraru no nome do jogo pô! era pra ser RapunZelda adventure!

Anônimo disse...

PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO! (257264184753186513481651845684548247)
Vocês já viram os videos da laranja irritante? E o que ela(ele) tem a ver com o Kool-Aid?
OS DOIS FORAM CRIADOS POR DANEBOE!
Quer dizer, o KOOL-AID KILLER!!!
Ele fez uma doidera com o Kisuco e pegou essa frase ohh yeah no video quem não beber esse remedio o KOOL-AID KILLER ia matar!(fiquei 5 dias longe do youtube e de lugares escuros com medo que fosse verdade...º~º)

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

PORRA! TEM JOGO DA JARRA DE SUCO! (um decilhão infinito da chibata!!!) de longe a melhor/pior desse post. e os games de Zelda em CDI até hoje o Miyamoto nega qualquer relação desse game com a cronologia oficial da série.

Postar um comentário