Piores capas de jogos [17]

quarta-feira, 28 de abril de 2010 Postado por P.A.

O blog fez dois anos e as piores capas continuam à toda! Também pudera, tem tanta merda, que se o blog fizer 20 anos, eu acho que estarei postando as piores capas ainda!
Mentira, eu num vo ter saco pra tudo isso!
Mas enquanto eu ainda tenho, vamos conferir mais cinco maravilhosas obras de arte!


Fishing Derby - Atari
Eu odeio pescar...
Aquela frase idiota: "Tá nervoso? Vai pescar...", comigo não funciona, porque eu fico mais nervoso ainda pescando! Eu não sou um cara muito paciente de ficar ali esperando um tempão até que a merda do peixe fisgue; e pior quando fisga e ele escapa! Aí eu fico mais nervoso...
Agora eu imagino mesmo, que esses dois pescadores da capa acima, são caras muito pacientes! Pacientes e muito DESATENTOS ou muito BURROS! Porque se vocês notarem, eles esqueceram de colocar isca no anzol... Qual peixe vai morder o anzol apenas?
Num tem minhoca, isca de pesque-pague, salsicha, mortadela, e nem outras tantas coisas que diversas pessoas mandam a gente colocar como isca, garantido sucesso na pescaria!


Joe Blade II - Commodore 64

Essa capa é bem conhecida na internet...
O principal fato dela se tornar ridícula é o personagem principal, aliás, eu nem sei se é o personagem principal porque eu não joguei esse jogo. Eu nunca joguei jogo nenhum do Commodore 64, e pelas capas que eu já mostrei aqui pra vocês, espero nunca jogar! Muito menos os jogos dos bodes que atiram.
Bem, o personagem da capa acaba de socar dois punks idiotas sem nenhum motivo aparente e convenhamos, ele fez um bem pra humanidade! Afinal, não precisamos de motivos pra socar punks!
Eu até iria parabenizar o personagem, se ele não estivesse usando roupas tão ridículas...
Deus do céu, como ele consegue sair pelas ruas assim?


The Ninja - Master System
Oh céus... Olha esse ninja! Fantástico!
Detalhe pra estrelinha da mão dele que é menor que a que ele já havia jogado... Fico pensando se elas aumentam de tamanho conforme estão indo em direção ao seu alvo!
Todos dizem que o Master System era melhor que o NES nos quesitos técnicos e só perdeu a briga porque as softhouses estavam presas à um contrato com a Nintendo, e com isso, o NES tinha os jogos mais fodas! Mas começo a pensar que um fator muito forte da derrota do Master foram as capas de seus jogos...
As crianças chegavam nas lojas com seus pais e olhavam pros consoles e pras capas dos jogos, visando comprar aquele que parecesse mais atrativo!
A Sega contratou crianças de dez anos de idade pra trabalhar dia e noite desenhando as capas dos seus jogos e aí deu nisso... Uma capa mais bonita que a outra! E as crianças na loja escolhiam o NES!


Karnaaj - Game Boy Advance
Bloody hell... Que porra é essa?
Eu num consegui entender se o carro vai bater na cabeça desse retardado ou se o carro vai passar atrás dele e por motivo nenhum ele fez essa cara de merda!
Aliás, o cara que pinta o cabelo e as sombrancelhas de azul, merece ser atropelado por um submarino!
E eu pude notar que ele tá com os olhos roxos... Ele deve ter apanhado muito de alguém! Provavelmente do comandante do submarino ou do soldado que bateu nos punks na capa do Commodore!
Aí o soldado merece o parabéns duas vezes! Mas ainda assim, precisaria aprender a se vestir...


Pet Pals: Animal Doctor - Nintendo DS

E quem disse que os videogames novos não tem capas ruins!
Ahh o Nintendo DS e o Nintendo Wii com seus joguinhos super fofuxos de cuidar dos nossos amiguinhos animais!
Essa capa foi muito mal photoshopada! Se vocês repararem bem na cara do pessoal que tá na fila esperando pra ser atendido pelo Dr. Pet, vão ver o quão mal feita e bizonho está... Inclusive um carinha de branco está com uma cara de dor, provavelmente ele deve ter tomado uma bicada em lugares baixos da arara dele!
E convenhamos, foi um pessoal aí que tem uns animaizinhos exóticos!
Se baixar o IBAMA aí, tá todo mundo ferrado!
Sem falar no cachorro que tá olhando pro coelho com uma vontade enorme de devorá-lo... O coelho é o último da fila, até chegar na vez dele esse cachorro já vai ter devorado o pobre coitado!



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

See ya!


Comente com o Facebook: