Piores capas de jogos [17]

quarta-feira, 28 de abril de 2010 Postado por P.A.

O blog fez dois anos e as piores capas continuam à toda! Também pudera, tem tanta merda, que se o blog fizer 20 anos, eu acho que estarei postando as piores capas ainda!
Mentira, eu num vo ter saco pra tudo isso!
Mas enquanto eu ainda tenho, vamos conferir mais cinco maravilhosas obras de arte!


Fishing Derby - Atari
Eu odeio pescar...
Aquela frase idiota: "Tá nervoso? Vai pescar...", comigo não funciona, porque eu fico mais nervoso ainda pescando! Eu não sou um cara muito paciente de ficar ali esperando um tempão até que a merda do peixe fisgue; e pior quando fisga e ele escapa! Aí eu fico mais nervoso...
Agora eu imagino mesmo, que esses dois pescadores da capa acima, são caras muito pacientes! Pacientes e muito DESATENTOS ou muito BURROS! Porque se vocês notarem, eles esqueceram de colocar isca no anzol... Qual peixe vai morder o anzol apenas?
Num tem minhoca, isca de pesque-pague, salsicha, mortadela, e nem outras tantas coisas que diversas pessoas mandam a gente colocar como isca, garantido sucesso na pescaria!


Joe Blade II - Commodore 64

Essa capa é bem conhecida na internet...
O principal fato dela se tornar ridícula é o personagem principal, aliás, eu nem sei se é o personagem principal porque eu não joguei esse jogo. Eu nunca joguei jogo nenhum do Commodore 64, e pelas capas que eu já mostrei aqui pra vocês, espero nunca jogar! Muito menos os jogos dos bodes que atiram.
Bem, o personagem da capa acaba de socar dois punks idiotas sem nenhum motivo aparente e convenhamos, ele fez um bem pra humanidade! Afinal, não precisamos de motivos pra socar punks!
Eu até iria parabenizar o personagem, se ele não estivesse usando roupas tão ridículas...
Deus do céu, como ele consegue sair pelas ruas assim?


The Ninja - Master System
Oh céus... Olha esse ninja! Fantástico!
Detalhe pra estrelinha da mão dele que é menor que a que ele já havia jogado... Fico pensando se elas aumentam de tamanho conforme estão indo em direção ao seu alvo!
Todos dizem que o Master System era melhor que o NES nos quesitos técnicos e só perdeu a briga porque as softhouses estavam presas à um contrato com a Nintendo, e com isso, o NES tinha os jogos mais fodas! Mas começo a pensar que um fator muito forte da derrota do Master foram as capas de seus jogos...
As crianças chegavam nas lojas com seus pais e olhavam pros consoles e pras capas dos jogos, visando comprar aquele que parecesse mais atrativo!
A Sega contratou crianças de dez anos de idade pra trabalhar dia e noite desenhando as capas dos seus jogos e aí deu nisso... Uma capa mais bonita que a outra! E as crianças na loja escolhiam o NES!


Karnaaj - Game Boy Advance
Bloody hell... Que porra é essa?
Eu num consegui entender se o carro vai bater na cabeça desse retardado ou se o carro vai passar atrás dele e por motivo nenhum ele fez essa cara de merda!
Aliás, o cara que pinta o cabelo e as sombrancelhas de azul, merece ser atropelado por um submarino!
E eu pude notar que ele tá com os olhos roxos... Ele deve ter apanhado muito de alguém! Provavelmente do comandante do submarino ou do soldado que bateu nos punks na capa do Commodore!
Aí o soldado merece o parabéns duas vezes! Mas ainda assim, precisaria aprender a se vestir...


Pet Pals: Animal Doctor - Nintendo DS

E quem disse que os videogames novos não tem capas ruins!
Ahh o Nintendo DS e o Nintendo Wii com seus joguinhos super fofuxos de cuidar dos nossos amiguinhos animais!
Essa capa foi muito mal photoshopada! Se vocês repararem bem na cara do pessoal que tá na fila esperando pra ser atendido pelo Dr. Pet, vão ver o quão mal feita e bizonho está... Inclusive um carinha de branco está com uma cara de dor, provavelmente ele deve ter tomado uma bicada em lugares baixos da arara dele!
E convenhamos, foi um pessoal aí que tem uns animaizinhos exóticos!
Se baixar o IBAMA aí, tá todo mundo ferrado!
Sem falar no cachorro que tá olhando pro coelho com uma vontade enorme de devorá-lo... O coelho é o último da fila, até chegar na vez dele esse cachorro já vai ter devorado o pobre coitado!



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

See ya!


18 comments:

Nesbitt disse...

Bloody hell... Que porra é essa? ²

Adoro essa série! huahauauhu

Thiago Zolini disse...

Tbm adoro! As capas de Master System e os dos jogos dos computadores antigos são um bom material, viu? Vc vê cada capa tosca de jogos de Commodore, MSX, Amiga...

O Homem Invisivel! *TAM TAM TAM DAAAAAAM* disse...

aquele punk na capa parece mais q ele ta é dormindo em sua lata de lixo no maior estilo Chaves =P

e o soldado seria o Seu Madruga na jovem-guarda?

gamesportemania disse...

Muito boa essa série.

Essas capas são muito ruins mesmo. Agora essa capa do Joe Blade é foda. Esse soldado parece o Rick Martin depois que saiu do armário e esse punk parece que até gostou da porrada, o kara tá rindo rsrsrs.

Cosmão disse...

Pôxa, eu gosto das capas do Master System, mas reconheço que a maioria é HORRENDA mesmo. A nostalgia tem horas que passa por cima de tudo mesmo uahauhauha.

Adoro essa série de posts, por mim não terminava nunca!

Falco não disse...

Note que a produtora do Karnaaj se chama "Jaleco"

Anônimo disse...

P.A.

Tem uma edição especial do megaman 9, o qual o estojo é no formato do cartucho do nes com o cd (ou dvd, sei lá) dentro. Além do jogo a capa é retrô trambém, lembrando aquelas capas asquerosas do megaman 1, 2 e cia...

Anônimo disse...

blog muito bom
só nao gostei d ter falado desse jeito dos punks apenas uma parte da massa que nao aceita a opressao q vc aceita

Anônimo disse...

só nao gostei d ter falado desse jeito dos punks [2]

P.A. disse...

Ohh ceús, primeiro foi a ira do fãs do Ultraman... Agora é a ira dos punks que vai se abatar sobre mim! =/


Pra quem não gostou e tá de mimimi... Só falo duas coisas:
1 - Um pouco mais de senso de humor, por favor! Eu tiro sarro com tudo, não só com vcs! ;)
2 - Não me levam tão a sério em algumas coisas que eu falo, principalmente em artigos como esse, que só servem pra zuar! ;)²

Azrael_I disse...

só nao gostei d ter falado desse jeito dos punks(3)

Pow P.A.... EU FUI PUNK, CARA!!!

Quanto ao Joe Blade, bom, não é só o visual retrô anos 80 que é tosco dele(muita gente se vestia desse jeito nessa época, sem ser chamado de bicha louca, heheehe, como por exemplo os caras do Europe e do Bon Jovi), mas principalmente o nome, que o pessoal da net traduziu como "Zé Lâmina". Pow, como levar a sério um sujeito cujo nome significa Zé Lâmina?! A capa do 1 é pior ainda...

Quanto à careta do cara do Pet Pals, ele deve estar com dor por ter aceitado participar dessa capa...

E quanto às capas do Master, bom, eu sugiro que veja as capas japonesas. Da mesma forma como aconteceu com o Nes, as capas americanas foram extremamente mal feitas.

Anônimo disse...

LOL uma pior que a outra UAHSUHAUSHAHSUA e ainda por cima tem muito mais...
Olhem por exemplo a maravilha que é a capa americana de "Dr Sudoku", não tem como não rir: http://gc.kombo.com/images/content/misc/DrSudoku_Cover_LoRes.jpg :D

Anônimo disse...

engraçado a do punk... hahahahha!
é tipo um nacionalista f*d*p batendo num punk mesmo né. na verdade é uma apologia a qual eu nao sou nem um pouco a favor. inclusive, apesar de bem humorado seu comentario sobre aquela capa, eu qro q vc morra, pois apoia é um dos idiotas q apoiam a violencia, com ou sem motivos. ok. (;

P.A. disse...

Engraçado, você quer que eu morra e vem falar que eu apoio a violência!
Hipocrisia rlz! \o/


Já disse, não me levam tão a sério... Porque eu tiro sarro com tudo e todos! Mas vocês insistem.


Prometo zuar com mais intensidade os punks, sempre que tiver uma oportunidade! ;)

Lucas Arreguy disse...

pq removeram meu comentario???so pq tava como anônimo???

P.A. disse...

Eu não removi comentário algum... E somente eu e o SP podemos excluir comentários, ou a própria pessoa que comentou.

O que estava escrito?

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

essa do Joe Blade deve ser parente do Pitbicha, só pode. e o etevaldo do Karnaaj Rally merecia mesmo uma surra de pau.

Anônimo disse...

os pobres pescadores alem de não terem iscas ainda tem q competir com um tubarão

Postar um comentário