Piores capas de jogos [19]

segunda-feira, 19 de julho de 2010 Postado por P.A.

Segundona, dia tensoooo demais! A gente tá quebrado da farra do fim de semana, tem que trabalhar, tem que postar no blog e tem que farrear mais um pouco, porque ninguém é de ferro também!
Mas antes, temos que dar risadas de capas ridículas, criadas por usuários de dooorgas! Então vamos à elas...


Scrapyard Dog - Atari
Dizem que os animais se parecem muito com seus donos... E essa tese pode ser confirmada nessa capa, destacando a beleza de ambos.
Sério, olha o tamanho da napa do carinha... Ninguém tem um nariz tão grande assim!
E o cachorro então... Bom, na verdade eu só tive certeza que era um cachorro pelo nome do jogo. Pois fiquei com dúvidas se era um cachorro ou um rato que sofreu mutações enquanto morava no esgoto da cidade! Tá bem judiado o coitado...
E estou falando do cachorro/rato_mutante e não do carinha! O importante é que agora ele achou um dono que vai lhe dar muito amor e carinho.
Adote você também um rato mutante de esgoto! Faça sua parte...


Streets of London - Commodore 64
Capa misteriosa! Tão misteriosa quanto às capas do Master System, pois não dá pra saber do que se trata o jogo...
Tipo, tem uma velhinha batendo num idiota com a bolsa e atrás um negão no ônibus. Do que diabos se trata essa merda?
A gente joga com o idiota que tá apanhando ou com a velhinha? E não sei o que é pior...
Jogar com um idiota que apanha de pobres senhoras seria uma coisa muito bacana.
Jogar com pobres senhoras que batem em idiotas seria mais bacana ainda.
...
Pra deixar bem claro, eu fui irônico!


TransBot - Master System
Não, não é o jogo do Optimus Prime e sua turminha maneirinha!
E nem pense que você vai controlar esse robozinho com boca de seta pra cima...
Esse aí é o vilão do jogo, um super computador que quer dominar o mundo!
...
É eu sei!
Engraçado que aqui no Brasil, na capa da Tec Toy, o jogo se chama Nuclear Creature! O que nos daria a sensação de ser alguma criatura tipo Godzilla! Mas não, é um super computador... Que quer dominar o mundo!


Hammerin' Harry - NES
Olha só... O jogo do Theo Becker!
Já tivemos a participação de Edson Celulari na capa do jogo Strider e agora temos Theo Becker estrelando seu próprio jogo onde ele pode descontar sua raiva e seus ataques de loucura à vontade...
Mas cuidado, porque esse é irmão desse! E tu tens uma energia negativa cara... Porque o povo do Rio Grande do Sul é muito humilhado por todo mundo... [/ataque de loucura OFF]


Astrology - DS
Eu preciso realmente comentar essa capa?
É necessário debatermos sobre a orientação sexual desse gordinho?
...
Obrigado, sabia que vocês compreenderiam!
Essa risadinha desse gordinho num engana ninguém... Ele é do signo de gazela!
De qualquer forma, leoninos comandam!


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

See ya!


Comente com o Facebook: