Piores capas de jogos [20]

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 Postado por P.A.

Está triste?
Azar no amor?
Tomou bronca do chefe?
Sua mãe num te deu mesada?
Chega junto que eu também tô na merda com você então...
...
Não, eu não vou anunciar nenhum produto da Polishop que vai revolucionar sua vida e acabar com todos esses problemas ao mesmo tempo! Apesar do início do post indicar que isso aconteceria...
Eu vou mostrar mais cinco capas escrotas! Vamos à elas...


Commando Raid - Atari
Essa capa mostra bem o que realmente é o jogo, o problema é que ela apresenta algumas coisas escrotas...
Tem um avião indo da esquerda pra direita e um helicóptero muito estranho indo da direita pra esquerda. Levando em conta à altura que eles estão sobrevoando, nitidamente irão colidir no ar, pois estão em alturas muito próximas!
O canhão que serve pra disparar nos inimigos é péssimo de pontaria e errou o tiro, que aliás, nem é um tiro... É um traque de festa junina!
Mais à direita tem um Zé Gotinha descendo de para-quedas, certamente pra orientar todas as crianças a se vacinar contra a paralisia infantil!
Mas o pior mesmo está pro míssel indo em direção ao canhão. Quem foi que atirou aquele míssel? Nem o avião nem o helicóptero chegaram naquela direção... É um míssel vindo do além!
E começo a perceber que estou exigindo demais de uma capa do Atari...


Strider - Commodore 64
Já analisei uma capa do Strider pra Mega Drive, e nela tínhamos Edson Celulari no papel do personagem principal.
E as capas de Strider não apresentam grandes problemas... Elas sempre tem apenas uma coisa que faz com que fiquem estranhas...
Nessa aqui, tirando o fato de que o personagem da capa não se parece em nada com o Hiryu nem em aparência nem no visual há uma coisa muito estranha...
Note que a espada em suas costas, está rodando! A espada está presa na suas costas mas está rodando! Que perigo isso... Pode cortar-lhe ao meio!
Mas espera... Olhando melhor, podemos notar que Hiryu já está segurando o cabo da espada! Então como ela pode estar rodando ainda? Quantas espadas você carrega consigo jovem padawan?


Wonder Boy - Master System
Mas o que é isso? Wonder Boy tomou pílulas de Nanicolina?
Ou será esse um caramujo de Itu?
Caralho olha só que desproporcional o tamanho da animal pro menino...
E levando em conta que o menino não esta usando calças e o caramujo está ohando pra cima, só posso crer que ele viu sua torneirinha durante o pulo!


The Berenstain Bears: Camping Adventure - Mega Drive
Tá, eu entendo que esse é um jogo infantil e por isso são animaizinhos alegres na floresta... Mas por favor, que peixe ficaria com essa felicidade toda sabendo que foram capturados por um urso e serão devorados no jantar?
E esse urso é foda, porque além de segurar dois peixes nos braços sem que eles escorregassem, ainda serviu de escadinha pra ursa roubar o mel das abelhas, que curiosamente não estão fazendo nada, apenas observando com cara de bravas!
Mas o que diabos é isso? Esse urso é dono das quebradas e bocas de fumo na floresta e por isso os animais o respeitam?
Onde está o rei da selva pra colocar esse urso no seu devido lugar?


Dr. Sudoku - Game Boy Advance
Ahh os joguinhos educativos... Quem diria que teria uma capa tão ridícula hein Dr. Sudoku?
Um japa com uma passagem secreta na testa da onde surgem letras e com uma boca de ventríloco da onde saem números com trajeto colorido... WTF?
E essa é a capa européia do jogo!
Um médico segurando um cérebro... Certo, o cérebro até é uma analogia interessante sobre o jogo, mas por que caralhos o cérebro esta usando óculos? E os óculos são iguais aos do médico ainda por cima...


E por hoje é isso...
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19


Comente com o Facebook: