Piores capas de jogos [26]

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 Postado por P.A.

E pra quem pensou que eu havia me esquecido da série das piores capas... Acertou!
Eu havia esquecido mesmo!
Não, não estão faltando capas... Elas estão se esgotando sim, mas ainda tenho capas suficientes pra umas oito postagens se não me engano.
O que aconteceu foi que estava focado preparando três postagens diferentes (uma delas foi o último [Games em Foco]) e acabei esquecendo das capas ridículas... Sem falar em algumas coisas que aconteceram essas últimas semanas e que me deixaram sem postar.
Mas agora que minha memória me ajudou e minha preguiça foi embora, elas estão de volta! Vamos à elas então...


Dishaster - Atari
Lembram da capa de Ballon Kid onde tínhamos uma menina com cara de menino?
Pois é... Encontrei uma com mais cara de homem ainda!
O que os pais dão pra essas meninas tomarem?
Ao invés de leite colocam doses cavaleres do hormônio na mamadeiras das meninas?
Essa menina logo vai estar com mais barba que eu...
Depois os pais querem reclamar que ela está quebrando os pratos da casa... Ela certamente ficou revoltada com toda essa situação!
Só que eu tenho a sensação que não é ela quem está quebrando os pratos, afinal, ela tá ali paradinha enquanto os pratos estão voando... Só posso supor que além de barba, ela também tem poderes psíquicos!


Ninja Rabbits - Commodore 64
Commodore e suas capas/jogos com animais fazendo as coisas mais estranhas...
Não bastassem os bodes demoníacos que atiram, em capas anteriores; agora temos coelhos ninjas combatendo o crime em Coelho City!
No jogo, substâncias quimícas vazaram de uma fábrica e agora animais e pessoas estão se comportando de forma agressiva! O mundo tem salvação? Conseguiremos escapar dessa terrível ameaça?
Bem, nossas esperanças estão todas depositadas no coelho ninja... Só ele pode salvar o mundo de tamanha desgraça!
...
Pois é, os anos 80/90 eram anos incríveis mesmo... Jogos não precisavam fazer sentido algum e você poderia colocar o que quizesse na história que ninguém se importaria!
O que importa pra mim, é que temos mais uma capa onde um punk vai levar porrada. Depois os punks vêm me chingar nos comentários, mas a culpa não é minha se vocês tem como hobby levar sopapos!


Zillion - Master System
Zillion é um anime antigo produzido por uma produtora japonesa em parceria com a Sega, que fez algum sucesso e que eu nunca assiti...
E pela capa de Master System eu não tenho muita vontade de conhecer, afinal a capa sugere que esse deve ser o jogo do microondas!
Eles ficam brincando de aquecer alimentos, estourar pipocas ou algo do tipo?
A culpa na verdade nem é da capa... No jogo você tem que acessar o seu microondas com cartões que encontrar pela fase e inserir códigos pra fazer coisas que eu não sei pra que servem porque não joguei mais do que cinco minutos... Eu definitivamente não sou grande admirador dos jogos de Master System!
É um preconceito besta, que talvez um dia eu consiga superar...


Fatal Fury - Neo Geo
Por que diabos Andy Bogard deu um soco e derrubou seu próprio irmão Terry Bogard na direção de um circo?
E que tipo de idiota luta em cima de um banco de praça?
É proibido pisar nos bancos... São locais públicos, respeitem por favor.
E Andy Bogard está parecendo muito com o Kurt Russell à alguns anos atrás...


My Ballet Studio - Wii
As capas bizarras zuadas pelas edições porcas de photoshop muito me intrigam... Não entendo como eles deixam isso sair à público!
Digo, antigamente, não havia tantos recursos e por isso algumas capas eram feitas da melhor maneira possível, mesmo que fique bizarro pra caralho! Como já vimos nas inúmeras postagens dessa série...
Mas atualmente, temos a tecnologia, temos o conhecimento, podemos fazer melhor que isso... Yes, we can!
Olha só pra menininha... Ela tem uma cabeça desproporcional pro seu pequeno corpo!
A pobre garota nem deve conseguir ensaiar seus passos de balé corretamente com o peso que a cabeça deve exercer sobre seu corpinho...
E será que eu estaria sendo machista demais em citar o fato de ter um jogo de balé? Acho que estaria... Então não vou comentar.


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25

See ya!


9 comments:

Tristan.ccm disse...

E voltam as capas! Bora comentar!

1- Dishaster: o pior de tudo é a menina com cara de "tão jogando prato ni mim, comofaz?"

2- Ninja Rabbits: o cara que tem as idéias pra esses jogos deve fumar uma maconha da boa!

3- Zillion: putz, eu cresci assistindo esse desenho! Mas nunca joguei o game...

4- Fatal Fury: ainda bem que tem a lona do circo embaixo, senão o cara ia se esborrachar bonito (afinal, pelo tamanho da lona o cara tá caindo do 20º andar!)

5- My Ballet Studio: parece até que colaram a cabeça da irmã da mulher no corpo da menina. Bizarro é pouco!

Oráculo disse...

Até entendo o conceito das capas minimalistas do Master System (apesar de achar uma bosta), mas se o elemento principal do Zillion são as tais pistolas Zilliaon, porque picas não fizeram a capa do jogo com o desenho de uma pistola?

Pedro @ Quero Jogar disse...

Aquelas cabeças mal montadas no jogo Ballet Studio são inacreditáveis!

COMO é que é possível uma empresa lançar um jogo com uma capa assim??

Será que foi o filho de 6 anos do dono da empresa que fez a montagem?

Heider Carlos disse...

Eu gostei de Ninja Rabbits. Pelo menos tem um tom intimidador, eu nunca que iria mexer com um coelho tão nervoso!

Vinicius disse...

O post foi muito bom.
Mas não concordo com a capa do Ninja Rabbits, ela ficou boa, a única coisa estranha é o fato de um coelho descer a porrada em todo mundo.
Injustiça essa capa estar no post.
Mas o resto ficou excelente.
VLW

Hyper Emerson disse...

Caramba, eu tava pensando há algumas horas: "Zillion tem uma capa horrível e o P.A. deveria escrever sobre isso." E olha ela aí...

A capa do Fatal Fury faz um dos momentos mais memoráveis dos jogos de luta o momento mais ridículo. E a capa do Dishaster é um desastre.

...E também devo dizer que a capa do coelho não é tããããooo ruim. =S

Coc3ira disse...

Você tem um Xbox 360 OU um PS3 ou nenhum?

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

essa capa de Balé nem deveria estar ruim, mas com Photoshop não dá. e da Fatal Fury, quem imaginaria que um dos melhores games de luta da empresa teria uma capa que dá vergonha só de olhar...ainda bem o game é outra história. e essa menina do Disather....é filha do capeta para ser tão feia, é a unica explicação plausível, ou é neta do Pedro de Lara.

Postar um comentário