Piores capas de jogos [27]

terça-feira, 11 de outubro de 2011 Postado por P.A.

E cá estou eu com mais uma parte das piores capas de jogos!
Nada como um feriado no meio da semana pra dar aquela quebrada de ritmo em todos nós... E pra quem comemora que a terça-feira tem gosto de sexta, vale lembrar que a quinta-feira vai ter gosto de segunda!
Portanto o melhor é não ficar pensando muito nisso e aproveitar pra dormir bastante no feriado, mas antes é bom dar uma conferida nas piores capas de hoje!
E todo esse lenga-lenga não fez o menor sentido! Enfim, vamos adiante...


River Patrol - Atari
Já dizia aquela sábia frase: Pra quem tá se afogando, jacaré vira tronco!
Na teoria é interessante, mas na prática não é bem assim... Se fosse assim, o índio da capa não estaria nadando apavorado pra longe e sim se agarrando em algum jacaré!
A sorte da galera é que parece que a água está muito fria e nenhum dos jacarés fez questão de entrar na água... Eles optaram por esperar o pessoal na margem do rio até que saiam! Sábia decisão, eu diria.
É engraçado notar que o barco que está resgatando as pessoas só tem capacidade pra quatro lugares, e tem cinco pessoas na água, só que já tem três pessoas à bordo, então só uma pessoa será salva, os outros vão se fuder! Salvem o índio, pois deve ter algum tipo de cota pra indígenas em resgates de afogamentos.
E aí de quem não respeitar o sistema de cotas.


Ninja Scooter Simulator - Commodore 64
Depois da excelente combinação de ninjas com jogo de golfe, como já vimos numa edição passada das "Piores capas de jogos", agora deram um patinete motorizado pro ninja; certamente pra que ele se locomova com muito mais agilidade na luta contra seus inimigos!
Creio eu que todos os ninjas na verdade usem patinetes motorizados, por isso são tão rápidos... Mas acontece que nós - meros mortais  com alto teor de açúcar no sangue - não conseguimos nem notar que eles chegam em seus patinetes, afinal eles são NINJAS!
Mas essas capas vêm revelar esse segredo pra humanidade: ninjas são fodas, pois jogam golfe e se locomovem com a ajuda de patinetes motorizados.
MALDITOS NINJAS! MAL POSSO VER SEUS PATINETES MOTORIZADOS...


Robodemons - NES
Tentando entender a capa desse porcaria de jogo, eu fui atrás da história do mesmo... Ao que parece um demônio supremo está transformando as almas de seus demônios subordinados em robôs, criando assim um exército deles! O que eu não entendo, afinal, creio eu que almas seriam muito mais úteis que robôs. Claro que robôs são legais também, mas entre almas e robôs, almas dão menos manutenção. Eu optaria por almas e focaria em outro plano maligno!
E devem ser robôs-anões-cegos, pois olha o tamanho da tropa marchando sem rumo e note também que eles nem perceberam o herói encostado na parede logo ao lado deles!
No jogo controlamos o personagem com roupa maneira encostado na parede, que está armado com uma porcaria de um boomerang. O jogo é ridículo de difícil... Acertar os inimigos com o boomerang é osso!
E sinceramente, não entendi o que o personagem está segurando na outra mão e muito menos o que é aquela maçã-verde ali no chão.
É coisa do demônio, só pode!


Pit Fighter - SNES
Pit Fighter é um clássico... Pelos motivos errados!
De tão trash que é, o jogo ficou muito famoso e foi lançado pra trocentas plataformas da época! E eu tenho uma teoria sobre isso: quando um jogo é lançado pra diversas plataformas - inclusive pra aparelhos de DVD com jogos na memória - é sinal de que esse jogo é ruim e as empresas querem faturar o máximo possível com essa porcaria, tentando enfiar goela à baixo nos donos dos aparelhos desprevenidos. Se o jogo é bom, no máximo será lançado pra três plataformas.
Mas falando sobre a capa, eu sinceramente não tenho muito a dizer... Algumas piadas se fazem sozinhas!
Temos pessoas em uma capa de jogo fazendo poses de luta. E sabemos que pessoas de verdade em capas são o que há de pior nesse quesito... Ainda mais quando sabemos também que essas pessoas são péssimos atores e não prestam nem pra fazer uma pose decente pra tirar a foto!


Paws & Claws Pet Vet - Nintendo Wii
Não sei se vocês perceberam, mas é gritante a quantidade de jogos pra Wii/DS com relação à cuidar de animais e coisas do tipo... E também é gritante que quase todas elas são bizarras à níveis cósmicos no que diz respeito à montagens mal-feitas no Photoshop!
Fiquei com uma pena da cara do coelho... Ele tá com as orelhas abaixadas, tão cabisbaixo! Acho que até ele percebeu a merda que ficou isso aí!
Os animais são colados ao lado de pessoas sem o menor cuidado, deixando nítido o relaxo com os seus consumidores. Mas também, francamente, se você compra um jogo desses...
Ahh mano....
...
Você merece vai!



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26

See ya!


6 comments:

Guilherme disse...

É difícil saber qual é a pior!

Denderotto disse...

MALDITOS NINJAS! MAL POSSO VER SEUS PATINETES MOTORIZADOS...

KKkKkKKkkk... ri muito dessa parte, na verdade ri do post todo!
Mandou bem mais uma vez, P.A.!

Azrael_I disse...

Ri bastante na capa dos ninjas "patinetizados" e na capa do Robodemons, mas não lhe perdoarei por falar mal do Pit-Fighter(tema da minha próxima resenha, aliás)! Pra começo de conversa, os atores da capa são os mesmos que tiveram sua imagem digitalizada pro game, e se a imagem tá ruim é culpa do enquadramento(não dá pra entender se o Buzz socou o cara, se tá caindo junto com ele ou torcendo pra ele cair... e não dá pra entender se a Angel tá lutando com o Ty ou falando pra ele o preço do programa...).

E o que a Selena Gomez tá fazendo ali na capa do Pet Vet? Ela não tinha sido deportada pela PF?!

P.A. disse...

Pois é... Pit Fighter tem mtos fãs!
Não dá pra entender, na boa!

Vinicius disse...

É mesmo, não tem jeito, eu não consigo jogar pit fighter, é muito ruim.

Anônimo disse...

Paws & Claws Pet Vet - Nintendo Wii: kkkkkkkkkkkkkk quando falou em montagem, eu percebi no cachorrinha em baixo, depois o gato, e vi mesmo a montagem mal feita.
Pior que tem gente que nem percebeu, porque não usam animais de verdade na hora de tirar foto?

Postar um comentário