Piores capas de jogos! [30]

sexta-feira, 29 de junho de 2012 Postado por P.A.

E as férias escolares estão chegando e como consequência vemos aquela molecada falando besteira e defecando pelos dedos nos fóruns e sites internet à fora até altas horas da madrugada... Aguenta coração!
E antes que digam, eu não faço parte desse grupo, apesar de defecar pelos dedos também. Pior que eu e essa criançada só mesmo os caras que defecaram nessas capas...


Spider Fighter - Atari
Em Spider Fighter você controla sua nave e tem que atacar as aranhas que estão roubando suas frutas, daí o nome do jogo. Essas aranhas ladras de frutas são alienígenas, visto a aparência delas nessa capa. Aliás, pra mim só tem duas aranhas comuns ali, as outras devem ser aranhas de planetas distantes, principalmente as duas do centro. Tem uma que ao invés de oito patas, tem oito olhos!
Quando alguma aranha aparece na sua casa o que você faz pra matá-la? Pisa nela ou pega algum inseticida barato? 
Negativo. Você pega sua nave espacial e sai atirando nela. Serve pras baratas também!
Legal notar que o morango é maior que a sua nave e consequentemente, deve ser maior que você também.


Skateboard Joust - Commodore 64
É a terceira capa que eu posto aqui, onde tem alguém com um skate gigante! Primeiro foi o pequeno Wonder Boy, depois o rapaz na capa do Cheap Skate (na edição passada) e agora esse maluco com um skate gigante escrito Death!
De qualquer forma, Skateboard Joust aparentemente é um jogo comum de esportes, onde você deve andar feliz fazendo manobras com seu skate. Exceto pelo fato de você escrever a palavra morte no seu skate e sair por aí tentando atropelar criaturas bizarras, que foram resultado do cruzamento de um morcego com um macaco.
Skateboard Joust vai além da nossa compreensão! Aliás, qualquer jogo do Commodore 64 excede nossa compreensão...


Ghost Lion - NES
Em Ghost Lion nós controlamos uma menina loirinha que está procurando seus pais que desapareceram na caverna do tal leão... Ou algo assim!
Pela capa, a garota é uma professora de aeróbica que carrega uma espada consigo e tem um cabelo mais exótico que o da Elke Maravilha. E essa garota está determinada a encontrar seus pais e derrotar o leão gigantesco que se esconde atrás das montanhas. Ou as talvez o leão seja do tamanho normal, as montanhas é que são pequenas demais. Difícil saber ao certo...
Se bem que a professora de aeróbica também esta maior que as montanhas, então é provável que tanto ela como o leão estejam no modo Megazord!


Dangerous Streets - Amiga CD
As ruas são mesmo perigosas. Por isso cada dia mais surgem programas policiais como os do Datena...
É preciso tomar muito cuidado pra não ser eletrocutado por uma gostosa de biquini enfiado no brioco ou pelo John Travolta wannabee! E aquele ao centro é um índio?
Só pela capa, já dá pra saber que é um beat'em up. Afinal, tem um cover, uma gostosa e um índio, três inimigos totalmente diferentes que nós só encontramos pelas ruas em jogos de briga de rua. Que saudade dos anos 90...Saudades de ser eletrocutado por gostosas semi-nuas enquanto ia na venda da esquina comprar pão.


Freestyle Metal X - Xbox
Alguém se lembra da capa desse jogo pra Playstation 2? Eu postei ela na edição 22 das piores capas.
É a mesma bosta. Ou quase a mesma bosta!
A versão pra PS2 é uma caricatura do Ronaldo Fenômeno de moto, onde temos clones dele saindo da sua boca infinitamente... Aqui temos um cara com cabelo rastafari de moto, só que dessa vez saindo de dentro do seu próprio olho.
Qual é o problema com os criadores desse jogo? Duas capas bizarras e non senses pra plataformas diferentes.
Alguém deve ter pensado: "colocar um cara de moto saindo da própria boca infinitamente não é legal... vamos colocar ele saindo do próprio olho!" 
Parabéns! Pra comemorar vão todos tomar num barzinho aqui perto de casa...



E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29

See ya!


6 comments:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

não dar para acreditar como os americanos tinham um mau gosto tão grotesco com essas capas. devem estar desempregados, no minimo. e não sei qual é a pior desse post. a Ghost Lion,Dangerous Streets,Metal X ou Skate Joust. pelo menos o da aranha nem é tão feia assim

Azrael_I disse...

"Tinham" não, têm(já que a capa do Freestyle Metal X é até mais ou menos recente...)! Dizem que gosto não se discute, mas qualquer um sabe quando algo passa da conta da bizarrice...

edu voorhees disse...

esse pessoal do commodore 64 eram pessimos na hora de escolher capas para seus jogos, mal sabiam eles que com isso fariam nossa alegria hoje em dia

Oráculo disse...

A protagonista do Ghost Lion parece até um vocalista de banda de Hard Rock dos anos 80!!!

QUERO MEDO disse...

Adorava tomar choque das gostosas de biquini também. Só alegria!

gustavo o jogador disse...

Agora só falta a versão de Gamecube de Freestyle Metal X kk!

Postar um comentário