Piores capas de jogos! [33]

sábado, 27 de setembro de 2014 Postado por P.A.

Hey jovens, à quanto tempo não temos uma edição das piores capas não é mesmo? Mais de um ano, eu lhes digo... A última edição foi postada em fevereiro de 2013.
Isso era só pra deixar vocês com saudades da série e quando ela voltasse, vocês ergueriam as mãos pro céu e ajudariam a fazer a Genkidama agradeceriam aos deuses! Pois esse dia chegou meus caros...


Cock'in - Commodore 64 
A capa desse jogo é ridícula e ao mesmo tempo doentia.
Antes de falar sobre a capa quero lhes explicar sobre do que se trata o jogo... Em Cock'in você controla um galo que tem que cumprir com suas obrigações de galo. Ou seja, dar um trato na galinhada pra que elas continuem chocando e ainda cuidar para que não perturbem a galinha ou seus ovos.
Numa primeira olhada na capa, damos risadas ou sentimos pena e ficamos sem entender do que caralhos se trata o jogo. Afinal, o que estes dois seres esquisitos tem a ver com o jogo sobre galo e galinha?
Um casal de emos com roupas esquisitas (emos com roupas esquisitas é redundância); onde o rapaz segura um peixe com barbantes e a moça segura um ovo.
Eu confesso que demorei um pouco pra entender a ligação da capa com o jogo... Afinal, é ridículo e doentio, como eu disse!
Reparem que o rapaz usa um chapéu de galo e a moça um chapéu de galinha. E ela está segurando um ovo. Daí a ligação do jogo... Meu Deus, isso é MUITO DOENTIO!
POR QUE DIABOS NÃO DESENHARAM UM GALO E UMA GALINHA COMO NO JOGO?
Ps: não entendi qual é a do peixe pendurado no barbante!


Irritating Stick - PSX 
Eu já disse em outras ocasiões que muitas vezes as capas dos jogos são ruins, porque apenas retratam os jogos, que também são ruins! E aqui temos mais um caso destes.
O power ranger vermelho segurando um bastão que dá choque quando bate nas coisas... Provavelmente, todo mundo já jogou ou pelo menos viu aquele joguinho do labirinto, onde você vai usando o mouse pra controlar uma bolinha e não pode encostar na borda senão aparece aquela menina do capeta e te assusta...
Pois é, Irritating Stick segue o mesmo padrão. Só trocar a bolinha pelo pedaço de pau e a menina do capeta por choques irritantes e temos o nome mais fiel de jogo que já vimos. É irritante mesmo!


Tunnel B1 - Saturn 
Eu comprei esse jogo a muito tempo atrás quando tive meu primeiro computador... E eu ainda tenho ele! O jogo, não o computador.
Mas durante minha pesquisa, vi que o jogo foi lançado pra Saturn e PSX, mas não pra PC! Como caralhos eu tenho o jogo pra computador então?
E é um jogo muito non sense e entediante pra caramba!
Você controla uma nave ou um carro (não dá pra saber) e vai indo pelos túneis atirando em tudo... Mas diferente do que a capa sugere; eu acho que o túnel não é a boca de um cara! O jogo é bizarro, mas não a esse ponto...


Dungeons: The Dark Lord - PC 
Vocês pensam que jogos novos não possuem capas estranhas não é mesmo? Afinal hoje em dia temos muito conhecimento e mais tecnologia do que no passado, então tudo fica melhor...
Mas nem sempre é o que acontece. Às vezes os caras exageram na empolgação!
Aparentemente essa capa é muito bonita; dois guerreiros, cores fortes, muitos efeitos visuais, mas parece que passou um pouco da conta!
Afinal, alguém pode me dizer o que está acontecendo na capa?
O guerreiro vermelho vai lançar uma magia de fogo contra o guerreiro verde que vai lançar uma magia de água?
Ou o guerreiro vermelho trombou num candelabro e seu braço começou a pegar fogo e seu amigo verde veio correndo trazer água pra apagar?
O criador da capa parece aquelas meninas que vão sair de casa e passam tanta maquiagem que ficam parecendo o Bozo... Tem que usar com moderação, senão fica tenso!
Quero ver essa capa no desafio do Facebook! #semmake #semfiltro


Rafa Nadal Tennis - Nintendo DS 
Vocês sabem que moleques tem merda na cabeça não é mesmo?
Sabe quando você está na 8ª série ou no colegial e você age como um completo mongolóide e tudo que você quer fazer é desenhar um pinto bem grande na cadeira do seu amigo sem que ele perceba, pra quando ele sentar você dar risada dele?
Pois é, e não satisfeito você desenha pintos no caderno dele, nas apostilas e se possível num papel que você vai tentar colar nas costas dele... Bons tempos onde não tínhamos preocupações e nosso objetivo era ser o mais retardado possível!
E devo lhes dizer que essa capa me fez reviver o mongolóide que estava adormecido em mim...

 Me desculpe por isso Rafael Nadal...Foi mais forte do que eu!


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
See ya!


2 comments:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds desse blog,o Nadal ali ficou engraçado demais

Mattios disse...

Saudades das piores capas, o texto+imagem do Nadal tá me fazendo rir até agora AUSHAAUSHAUSUAHSUAHSUHAUSHAUS

Postar um comentário