Piores capas de jogos! [32]

domingo, 24 de fevereiro de 2013 Postado por P.A.

Depois de longos meses meditando pra encontrar a paz interior, eu finalmente volto a postar no blog. É mentira minha, eu estava com preguiça mesmo...
Mas pra compensar tanto tempo afastado, eu volto com mais uma parte da nossa quase interminável - e bizarra - saga das piores capas de jogos. Hoje uma edição especial... Só capas bizarras com animais! E não citarei apenas cinco capas, como de costume, citarei logo dez, pra compensar a espera... Porque eu sei que vocês estavam com saudades de mim! *abraço coletivo*
Então vamos às "Piores capas de jogos Especial: animaizinhos".


Family Farm - PC
A vida no campo é tranquila não é mesmo?
Longe do caos e da confusão da cidade grande, cultivando seus alimentos e cuidando dos seus bichinhos. Temos a família perfeita que cuida com muito amor e carinho da sua fazenda... Mas tem algo errado aqui. Por trás dos rostos de pessoas amorosas dos camponeses, uma terrível verdade está oculta. Nós certamente seríamos enganados facilmente, mas os animais não... Eles presenciaram algo terrível. Como eu sei disso? Basta ver o olhar estampado em seus rostos...
Fazendinha da tensão!

Os animais estão tensos, sabem que algo não esta certo nessa fazenda! O que poderá ter acontecido pra deixar os animais pilhados desse jeito:
a) Eles estão preocupados, pois serão os próximos a entrarem na panela;
b) Eles sofreram abusos dos fazendeiros e agora estão fadados a traumas e consultas no psicólogo pelo restos de suas miseráveis vidas;
c) Eles estão "estralados" desse jeito, pois acabaram de voltar de uma rave na fazenda vizinha;
d) Eles presenciaram um terrível assassinato na fazenda do goleiro Bruno.
...
Nunca saberemos a verdade, mas fica a dica: sempre que encontrar uma família feliz e supostamente perfeita, desconfie. Esse negócio de família perfeita non ecsiste!


 Illusions - Colecovision
Lá está você na loja correndo os olhos pela prateleira pra ver em qual jogo vai gastar seu suado dinheirinho... Eis que você vê uma capa com lagartos escorregando pela escada coberta por um líquido verde que caiu de um balde no topo. Você gastaria sua grana nisso?
No jogo você é uma geléia saltitante que fica pulando por cenários isométricos, ou algo do tipo... Não vi lagartos nem baldes com líquido verde no jogo. A única coisa em comum entre jogo e capa, são as escadas.


 Winning Post 3 - Playstation
Vocês sabem que os japoneses são muito malucos... "Malucos à que ponto?" Você deve estar se perguntando.
E eu lhes respondo: malucos à ponto de sair passear com seus cavalos-anões na coleira.
Como é de se imaginar, esse é um jogo sobre corridas de cavalos. Ok, até aqui tudo normal. O que não é normal é colocar coleira nos cavalos; e pior que isso, são cavalos em tamanho miniatura. Sério mesmo Japão?
Ou talvez a menina mascarada com roupa de colegial - que diga-se de passagem tem tudo a ver com corridas de cavalos - esteja no modo Megazord. O que explicaria o fato da discrepância de tamanho dos envolvidos nessa capa. De qualquer maneira, nunca conseguiremos entender o que se passa na cabeça dos japoneses...


Mister Mosquito - Playstation 2
Novamente o Japão e suas bizarrices.
Em Mister Mosquito, você controla um pernilongo (sim eu fui o Mister Óbvio agora) que tem que picar a família Yamada e estocar muito sangue pro rigoroso inverno que está chegando. Eu não inventei isso, essa é a moral do jogo.
O que mais me intriga nem é a merda da história, muito menos o fato do pernilongo ter dois parafusos na cabeça e estocar sangue em cápsulas. Não, isso é fichinha. O mais intrigante é de quem foi a idéia de fazer um jogo assim? Se o pernilongo tem dois parafusos na cabeça, pros criadores do jogo faltam parafusos...
E por incrível que pareça, Mister Mosquito recebeu uma continuação, e uma capa mais ridícula ainda...
 
E lá está você novamente olhando pela prateleira e depois de desistir de tentar entender o jogo dos lagartos escorregando na escada, se depara com um jogo onde tem um pernilongo na cara de uma japonesa. Ninguém gosta de pernilongos, caralho! POR QUE ALGUÉM COMPRARIA UM JOGO ASSIM?


Shepherd's Crossing - Playstation 2
Mais um belo dia no campo, céu azul, pássaros cantando; ótima oportunidade pra cuidar da sua plantação.
Então lá está você focado em seu trabalho quando você tem aquela sensação estranha de que está sendo observado. Ao olhar pro lado, sua suspeita se confirma. Você está mesmo sendo observado e...
Mas que porra é essa?
Estamos sendo observados por um pato! Mas não é  um pato qualquer, é um pato com chapéu de palha e uma cesta em suas costas, com uma garrafa de vinho nela.
Não sei vocês, mas me senti bem desconfortável com essa cena. Imagina você se dar conta que tem um pato com uma garrafa de vinho parado do seu lado, só te observando?


Remington Super Slam Hunting North America - Wii
Pensa numa bagunça... Pensou?
Aposto que não chegou nem perto da bagunça dessa capa. Os caras simplesmente espalharam várias fotos de animais em seus habitats aleatoriamente, enquanto dois homens apontam seus rifles pra qualquer lugar, afinal é difícil saber em quem atirar primeiro. Tem trocentos bichos na sua frente!
Tá uma suruba essa capa!
Pior que isso só o nome do jogo... Imagina você contando pra alguém o que você tá jogando?
"-E aí cara, tá jogando o que?"
"-Ahh tô jogando Remington Super Slam Hunting North America the books on the table dangerous in love so much joel santana's feelings in the middle ronald mc donald x-bacon egg david guetta in the air!"
Até você acabar de falar o nome inteiro do jogo, seu amigo já dormiu. Ahhhpáporraaaa!


Canada Hunt - Wii
Mais um jogo de caça... E mais uma vez, uma montagem de dar inveja! Um primor de imagem.
Ainda bem que está incluso o bônus dos alces e do peru mal desenhados. Tantos animais pra se caçar e eles escolhem o peru como bônus...
Esse sim vale a compra!


Gummy Bears Minigolf - Nintendo DS
Santo Deus, por onde começar?
Tem tanta coisa errada aqui... Tudo bem, é um jogo voltado ao público infantil, então vamos deixar de lado o fato da capa ser bem colorida com animaizinhos, mas fica a dúvida: por que misturaram tantas coisas sem nexo algum?
Dois ursos jogadores de golfe, um sapo que precisa ser beijado pra virar príncipe, um ovo sentado num baú cheio de moedas e um carangueijo que fugiu da praia.
Sem falar que os ursos estão empalhados. Olha o urso que está jogando, ele tá todo duro.
E é impressão minha ou o urso vermelho está flutuando?


All Round Hunter - Xbox 360
Será esse um jogo onde os animais deixam de lado suas diferenças - afinal era pro urso estar devorando o alce - pra olhar pra gente e ficar gritando?
O urso pode estar gritando porque deve ter dado um mal jeito no pescoço, pela forma como ele está virado...
Detalhe pro pato solitário ao fundo. Pelo menos ele não está olhando pra gente e gritando.



 Tokyo Jungle - Playstation 3
Eu preciso falar sobre os japoneses?
Tokyo Jungle é um jogo que se passa no futuro e não há mais ninguém vivo e o jogador deve entrar na pele de algum animal e lutar por sobrevivência, devorando outros animais nessa luta diária da nossa vida.
O enredo é bizarro, mas o problema maior é que poderiam ter colocado qualquer animal mais feroz que indicasse isso... 
Poderia ser um urso, um leão, um tubarão andando no asfalto de Tóquio (vindo dos japoneses seria possível), até os cavalos-anões da capa acima, qualquer um, seria bem mais ameaçador que esse projeto de cachorro. 
Eu tenho um ódio mortal por cachorros pequenos, como poodles, pinscher e afins. São os piores tipos de cachorros, pois tem um latido ardido e ainda gostam de encrencar com cachorros muito maiores.
P.s.: eu não fazia idéia de como se escrevia pinscher (amém Google).




E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
See ya!


10 comments:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

não sei que tipo de pessoa joga jogos de caça...sério, não imagino um garoto jogando games assim. e Tokyo Jungle...argh!

e sobre a primeira foto...a opção b é a mais obvia

Denderotto disse...

Caramba, não acredito que existe Mister Mosquito 2 kkkkkkkkkk...

O.O (os animais da fazenda)

Fabiano disse...

Na capa do "All Round Hunter", o alce está sodomizando o urso, que urra de dor. A cara do alce é mais de satisfação. Já "Tokio Jungle" foi chupinhado (alô Bau de Jogos!) do filme "Eu sou a Lenda", do Will Smith.

Unknown disse...

LOl eu tava vendo umas imagens do mister mosquito, a imagem era da moça (peituda) no banho e a gente atacando (chupar eeeeeeee). Acho q vou jogar esse jogo agr :D. (obs: eu n sou tarado ou algo do tipo :) ).

Gamer Caduco disse...

kkkkkkkkk
Post hilário, como sempre.
Tenho a sensação que os animais "estralados" do primeiro jogo estavam vendo os ursos coloridos do Gummy não sei das quantas. Dorgas total.
E CAVALOS ANÕES foi foda, eu ri muito disso! huahuahuahuahuahuahua

edu voorhees disse...

finalmente voltaram as piores capas, incrivel nao ter nenhuma capa do master system ai rsss que venham mais piores capas.

Wender Rodrigo disse...

EM Shepherd's Crossing ... aquilo não é um pato... e sim um marreco

Geovane Sancini disse...

Pelo menos Mister Mosquito 2 e Tokyo Jungle são bons jogos XD

Alvarochaves1999 disse...

A capa americana do Mister Mosquito não é ruim, mas a japonesa sim!

Veja aqui:http://image.gamespotcdn.net/gamespot/images/box/2/4/1/551241_21921_front.jpg

Alvarochaves1999 disse...

e)Os lobos estão chegando!

Postar um comentário