Piores capas de jogos [38]

sexta-feira, 8 de março de 2024 Postado por P.A.

E chegamos a mais um começo de ano. 2023 passou voando e 2024 chegou com toda aquela expectativa que será um ano melhor, você já fez promessa que ia emagrecer, ia parar de beber, ia arrumar uma namorada (vai ser mais difícil porque ninguém te ama),  que ia guardar mais dinheiro e qualquer outra promessa que você sempre faz e não cumpre, como se uma virada de ano fizesse você criar vergonha na cara e se tornar um ser humano melhor.
E eu prometo que vou postar mais no blog esse ano. Sim, eu prometo isso todo ano também!
Viu só? Nem eu e nem vocês cumprem as promessas de final de ano...
Mas vamos logo começar 2024 com mais uma rodada de capas ridículas que eu ainda tenho no meu acervo...
 
 
 
No Escape - Atari 2600
Imagine que Space Invaders tivesse um filho com Breakout... Esse filho seria No Escape!.
Por que eu estou fazendo jogos transarem? Não sei, está tarde e eu estou cansado.
Mas voltando ao caso, em No Escape! nós controlamos um personagem que tem que atirar no teto pra que tijolos caiam e acertem os inimigos... Não seria mais fácil atirar diretamente nos inimigos? 
E eu já falei sobre colocar pessoas reais em capas de jogos aqui, mas imagino que as três pessoas que acompanhavam o blog já me abandonaram faz tempo, então vou recapitular: colocar pessoas reais em capas de jogos é uma verdadeira bosta. Além de ficar ruim pro jogo, fica pior ainda pro 'ator' que tem que se sujeitar a passar por essa vergonha pra ganhar 10 doletas, um pastel e um caldo de cana. Além de uma cópia do CD da banda Dejavú
"Eu tenho filhos pra criar... Boletos pra pagar! Me ajuda Deus!"
Sério, olha a cara desse miserável! Montado num cavalo de mentira, empunhando uma espada de mentira, fazendo a melhor cara de herói corajoso que ele conseguiu com anos de estudo no curso de artes cênicas que ele conseguiu pagar.
E pra completar, no jogo você não está montado num cavalo e nem tem espada, já que você ATIRA no teto.

 
Ultimate Pinball - Game Boy Color
Falando francamente a arte da capa nem esta tão mal... 
Mas será que não tinha uma imagem de um praticamente de paintball melhor pra colocar não? 
Digo, um cara com uma pose de verdade, como se o cara estivesse empunhando uma arma de maneira mais profissional (mesmo que seja de paintball)... Ao invés disso preferiram colocar uma imagem de um cara que parece que está cagando no meio da partida de paintball, enquanto seu time é fuzilado pela equipe adversária.
 
 
Hikaru Genji Roller Panic - Famicon Disky
Pessoas reais em capas de jogos, de novo e de novo... E agora parece que estourou um cano de japonês feio!
Mas dessa vez até que tem um motivo. Esse jogo lançado apenas no Japão é sobre esses garotos da capa, que formam uma banda que durou de 1987 a 1995.
Eu sempre achei que os orientais tem uns costumes e trejeitos bem estranhos... É claro que pra eles, talvez essa capa nem seja estranha. Mas pra nós do lado de cá do mundo é bem bizarro ver um bando de japonês de uma boyband estrelando um jogo.
Todos são bem esquisitos, mas eu tenho um favorito... O garoto fã do Chandler Bing no dia que ele precisa tirar foto!
"Meus pais me obrigam a ser cantor de boyband pra sustentar minha família... E eu preciso parecer feliz o tempo todo, mesmo quando estou em uma profunda depressão!"


G1 Jockey - Playstation 2

Imagino que jogos de corrida de cavalo sejam bem nichados e não é fácil encontrar algum jogador que realmente se interesse em comprar um jogo assim. Então o ideal seria fazer uma capa bem maneira pra tentar ao menos atrair a atenção dos jogadores. Infelizmente pra esse jogo, o criador da capa ligou o foda-se, pegou a primeira foto de dois corredores que apareceu no Google Imagens e não se importou em colocar um tom de verde bem forte borrando toda a capa a ponto de mal dar pra ver os corredores. Assim fica difícil alguém comprar essa merda!


Crime Wave - PC
Criador do jogo: a capa tem que mostrar o máximo de detalhes possíveis do nosso jogo pra todos verem o quão maneiro ele é... Tem que ter a foto do nosso herói de óculos escuros com cara de fodão, a donzela em perigo que foi sequestrada, com muitas armas e dinheiro mostrando o poderio dos criminosos, enquanto Jair Bolsonaro sai enfurecido do meio das chamas, também temos que colocar algum bandido armado pra mostrar que os criminosos não estão pra brincadeira e obviamente não podemos esquecer de colocar um ninja de quimono cor de rosa, por motivos de foda-se tudo!
Editor de imagens: Não diga mais nada chefe...

 

E essa foi mais uma parte da interminável saga das piores capas de jogos.


0 comments:

Postar um comentário